Giulia Costa coloca cobra no pescoço em viagem à Tailândia: ‘Nervosa mas feliz’

Giulia Costa postou foto com cobra no pescoço nesta terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Depois de Marina Ruy Barbosa posar com uma cobra nos bastidores da novela “Deus Salve o Rei”, Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, postou fotos com o animal no pescoço durante viagem à Tailândia nesta terça-feira (26). “Tava tudo bem, até que… ela resolveu se enrolar em mim. Nervosa mas feliz”, relatou a atriz no Instagram.

‘Verdadeiro significado de ‘rindo de nervoso”, diz seguidora

Nos comentários, os seguidores de Giulia Costa – atualmente com os fios mais claros -, brincaram com o clique. “Verdadeiro significado de ‘rindo, mas de nervoso'”, disse uma internauta. “Bem plena você”, ironizou outra. “Sua cara é a melhor (risos)”, se divertiu mais uma. Apesar da expressão de nervosismo, alguns ainda elogiaram a bravura da atriz. “Corajosa! Não teria tanta coragem”, disse uma fã. “Fiquei com medo por ti”, afirmou outra.

Atriz comenta viagem à Tailândia: ‘Superou minhas expectativas’

Poucos dias após chegar ao país, Giulia Costa usou a mesma rede social para comentar sobre a viagem. “Eu sempre tive o sonho de conhecer a Tailândia. Via de longe todas as suas lindezas desde as praias até os templos e o próprio povo, mas posso dizer com toda a certeza que ela superou minhas expectativas…! E olha que ta só começando!!”, destacou ela, que é fã de praia.

Giulia recebe proposta inusitada de casamento no Marrocos

Em julho, Giulia esteve com a família no Marrocos, onde passou por uma situação inusitada. “Brasileiro faz sucesso aqui. Mas se vocês quiserem conhecer alguém que dê valor para vocês, venham para cá. Apesar de ser uma cultura mais machista… Fui a uma lojinha no Marrocos comprar lembrancinhas e o dono da loja falou: ‘Quantos camelos para ela?’. Eu estava com a minha tia e a minha prima, e elas perguntaram: ‘Como assim?’ E ele respondeu: ‘Para casar’. A minha tia disse: ‘Camelo não! Quero prata, ouro’. E ele respondeu: ‘Sim. Quantos querem?’ Eles são muito engraçados aqui”, contou.

Terra