Confira os resumo das novelas da Record para essa Quinta 28/12

 Quinta-feira 28/12/2017

Resultado de imagem para Logo Bicho do mato Record

Ramalho aponta a arma para Betinha e pede as fitas. Betinha pede para ele largar a arma e diz que, se acontecer alguma coisa, as gravações vão parar na mão da Polícia e da Lili. Francisca fica muito nervosa com Geraldo, porque encontrou um papel no bolso da camisa dele escrito ‘Ela é sua filha. Toma conta dela’. Geraldo tenta explicar, no entanto, Francisca exige o teste de DNA. Leo pergunta para Jaci se ela já decidiu se quer namorá-lo. Juba avisa para todos na fazenda que Ramalho agora é dono da metade da fazenda Boa Esperança.

Resultado de imagem para Logo ribeirão do tempo Record

Nicolau discursa na Câmara. Zuleide e Karina assistem ao pronunciamento pela TV. O Senador afirma que as mortes em Ribeirão têm o objetivo de prejudicá-lo. Jairo mostra para Arminda o mandado que autoriza a busca por Joca em sua casa. Os agentes se dirigem ao quarto da empresária e encontram a porta trancada. Jairo pede que Arminda use sua chave. Marta fica indignada com o fato de Ajuricaba levar o recado de Flores para os federais. Ela fala sobre a possível morte de Joca e faz o delegado se sentir culpado. Arminda abre a porta e Jairo entra no quarto. Eles revistam o cômodo e não encontram ninguém.

Joca fica deitado no telhado da casa, imóvel, esperando que a polícia vá embora. Todos cuidam de Sônia, seguindo as recomendações médicas. Lincon chama André para uma conversa. O jornalista pede que seu filho deixe a casa de Ajuricaba. Ele sugere que André convença Sônia a morar em sua casa, pelo menos até o bebê nascer. O jovem avisa sua esposa que voltará a morar com seus pais. Jairo e seus agentes deixam a casa de Arminda. Marisa confessa para Vera seu arrependimento de ter se casado com Querêncio. Tito chama Mateus para seu escritório e avisa que já chamou outro piloto para substituí-lo. Antes de sair da sala, Mateus o provoca e pergunta se essa decisão foi influenciada por seu lado emocional.

O piloto fala com Iara e Newton que foi demitido. O paraquedista tenta reverter a situação com Tito. Léia vai ao Já Era e Romeu conta que ficou sabendo através de Elza que os agentes federais fizeram uma busca na casa de Arminda, sem sucesso. Flores fala com Sereno que já tem informações sobre a renúncia do vice-presidente do Brasil. Arminda avisa à Querêncio que Marisa foi embora do Solar. Joca liga para sua amada e avisa que está a salvo, no telhado. Arminda vai ao encontro de Marta e diz que Joca está se arriscando muito ao ficar no seu quarto. Querêncio vai à boate tentar trazer sua amada de volta. Ela pede um tempo para pensar. Arminda liga para a Marisa e pede que ela ajude a esconder Joca. Filomena fica sabendo através de Iara e Newton que Mateus foi demitido e, furiosa, vai tirar satisfações com Tito.

 

Resultado de imagem para Logo os dez mandamentos Record

 

Corá tenta se explicar, mas é interrompido por Bina. Datã chega e tenta entender o que está acontecendo. Safira conta que foi agarrada por Corá, mas Bina surpreende e desmente a irmã. Uri briga com Leila por causa da ida dela à vila. Ela tenta explicar os motivos que a fizeram ir até a casa da irmã, mas Uri não aceita. Datã acredita nas palavras de Bina e expulsa Safira de casa. Irritado, Uri desconta sua raiva em Bezalel. Ele culpa o filho pela atitude de Leila de em ir até a vila. Ramsés conversa sobre negócios com Meketre. Nefertari chega para fazer um convite a Ramsés e o comerciante pergunta à rainha se ela está gostando de Ana. Ramsés se antecipa e enche a jovem dama de elogios. Nefertari sorri tentando disfarçar a raiva.

Jairo se diverte ao sentir o pequeno poder que tem sobre os escravos. Abiú, Calebe, Nadabe e Oseias conversam sob os olhares de Jairo. O feitor se aproxima e pede para que Oseias se afaste dos outros. Chibale confidencia ao pai que está interessado em Ana. Carinhoso, ele pede ao filho para esquecer, já que o rei também está interessado na dama. Ramsés se junta à Nefertari na piscina e, com jeito, pede para a esposa realizar o seu desejo e preparar Ana para aquela noite. Anrão não se sente bem e Zelofeade percebe. Ele diz estar se sentindo tonto e tenta despreocupar o amigo. Safira tenta encontrar um abrigo na rua e senta num canto. Yunet chega e a expulsa. Ahmós conversa com dois nobres e percebe Safira passando. Ele se encanta com a beleza da jovem e se aproxima. Percebendo o desespero dela e mal intencionado, ele aproveita a situação para oferecer um abrigo.

Meketre chega em casa e conta para Tais e Judite que Ramsés está encantado por Ana. Taís fica maravilhada, mas Judite não esconde a apreensão. Nefertari pede ajuda a Paser para se livrar de Ana. Ele repreende a filha falando que ela está se comportando como Yunet. Nefertari se choca com a comparação e pede desculpas. Arão se encanta com o anel que Moisés deixa cair da sacola. Ele explica ao irmão que foi um presente dado por Ramsés. Eles percebem a aproximação de cinco homens mal encarados. Moisés alerta que provavelmente sejam assaltantes e Arão brinca dizendo que não tem nada que possa ser roubado, mas seu sorriso se fecha ao perceber o anel no dedo de Moisés.

Resultado de imagem para Logo belaventura Record

Enrico está surpreso diante de Lucy e Pietra. Ele se aproxima de Lucy. Enrico mostra a pena para Pietra. Severo diz à Leocádia que Brione não terá escolha e que se casará com alguém que ele escolher. Na masmorra Gonzalo é surrado por Nodier e mais um soldado. Merlino está satisfeito diante de uma farta refeição, sob os olhares de Mistral e Bartolion. Lucy diz a Enrico que pode ajudar salvar Tamar e Pietra se tiver acesso às sementes que guardava. Daros avisa Enrico que Cedric está por perto e que é para Pietra e Lucy se esconderem. Cedric chega. Brione lê o manual da Ordem que pegou de Selena e fica um tanto chocada.

 

Resultado de imagem para Logo apocalipse Record

Marta e Tamar brigam. Susana diz que quer apresentar Monique a Uri. Alan convida o irmão para jantar em sua casa. Dudu entrega dinheiro para Robinson pagar a fiança. Esmirna lamenta a situação do filho. Ela se recorda de Tião de Deus e fica ainda mais mexida. Bruno implica com Talita ao ver que ela está com Guto. Gideon consola Tamar. Guto e Talita se beijam. Raquel se preocupa com a demora do marido. Guido se incomoda com o jeito de Dudu. César marca novo encontro com Natália.

Talita chama Guto para uma festa. André decide falar com Ricardo. Verônica prepara tudo para o leilão. André encontra com Ricardo e avisa que pode ajudá-lo a fazer parceria com Benjamin. Débora se irrita com a atitude de Verônica e se prepara para voltar à Roma. Em conversa com Ricardo, André diz que não permitirá que Benjamin cancele a parceria. Ele então oferece todos os projetos de Benjamin para o vilão. César e Natália se beijam em um quarto de hotel. Rciardo agradece a atitude de André. Ele manda um funcionário seguir o rapaz. Ricardo fica furioso ao saber que Benjamin iria lhe dizer não. Oswaldo vai com Letícia até o bar de Diogo. Ele percebe que Alice, filha do pastor Jonas, está cantando no palco. César lembra do aniversário de casamento com Raquel e abandona Natália no hotel. Raquel prepara um lindo jantar para receber o marido. Glória procura o sacerdote Stefano e pergunta sobre um filho que tiveram no passado.