Bruno Gissoni mostra Yanna Lavigne e filha em foto: ‘Amor em comum, incomum’

Bruno Gissoni publicou uma foto com Yanna Lavigne e a filha, Madalena, nesta segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Ao melhor estilo pai coruja, Bruno Gissoni compartilhou uma foto fofa com a filha, Madalena. Na imagem, publicada no Instagram nesta segunda-feira (25), o ator fez questão de mostrar para os seguidores um pouco da rotina em família: no clique, ele aparece ao lado de Yanna Lavigne, homenageada pelo artista no aniversário, e com a bebê no colo. “Temos um amor em comum, incomum. Feliz natal! E que o amor continue sendo a melhor resposta, o melhor caminho”, escreveu o galã, fotografado com a herdeira na praia recentemente.

Fãs se derretem com registro na web

Nas redes sociais, os seguidores encheram a timeline de Bruno de elogios. “Vocês são demais! Que família linda!”, disse uma. ” Casem!”, pediu outra. ” Tem certeza de que vocês ainda estão separados? Maravilhosos”, falou uma terceira. ” Um exemplo de amor e de respeito! Obrigada por passar isso ao mundo!”, agradeceu uma internauta. “Inspiração”, destacou outra usuária. ” Amor resumido em uma foto”, apontou mais um. ” Estão juntos??? Todo amor do mundo”, desejou uma admiradora.

Ator mudou após nascimento da filha

Em recente entrevista, Bruno afirmou que a paternidade fez com que ele enxergasse o mundo de uma forma diferente. “Sou um pai corujão, faço tudo por Madalena. Se ela começa a se contrair, já estou a postos para trocar a fralda. É tudo maravilhoso! Agora vejo o que é cuidar do outro, não dar espaço para o egoísmo. Eu acordo já pensando nela. É coisa que passei 30 anos da minha vida sem saber o que era”, declarou ele, citando também características suas na primogênita: “Ela tem uma coisa bem minha: quando vou espirrar, são cinco espirros seguidos. Na sua primeira vez, Madalena espirrou assim também! (risos) Todo mundo diz que ela se parece comigo, só que tem os olhos puxadinhos da Yanna… Mas tem a pele mais branquinha do que moreninha”.

Galã nega reconciliação com Yanna

Apesar dos rumores, Gissoni garantiu ainda que não reatou o relacionamento Yanna. “Somos grandes amigos e dividimos o amor de nossas vidas”, explicou. Durante a gravidez, a morena foi criticada pela decisão de se separar de Bruno: ” Estamos juntos enquanto pais da Madalena e isso quer dizer que nossos esforços para fazer desse acontecimento o mais lindo possível estão valendo.”

Terra