Neymar cumpre promessa a amigo e faz tatuagem: ‘Um dia em Vegas deu nisso’

Neymar tatuou a roleta de um cassino de Las Vegas em sua panturrilha nesta véspera de Natal (24). O desenho também foi feito por seu amigo Andre Akkari, com quem se encontrou na ultima noite durante a festa de aniversário de Gabriel Medina. Em seu Instagram, o ‘parça’ do atleta, que participou de um jogo de futebol beneficente ao lado de Caio Castro, contou como surgiu a ideia do desenho. “Um dia em Vegas, uma promessa que se desse 8 ou 11 nasceria uma tattoo. Era um tiro só. Adivinha o que bateu?”, escreveu, mostrando que ele desenhou a bolinha cravada no número 8 e Neymar, no 11.

Fãs apontaram encontro do casal ‘Brumar’

Os fãs do casal ‘Brumar’ voltaram a ter esperanças em uma possível reconciliação entre o jogador e a atriz. É que na tarde de sábado, tanto Bruna Marquezine, quanto Neymar embarcaram em um jatinho rumo a São Paulo. O craque do Paris Saint-Germain foi até a cidade de Jundiaí, no interior paulista, para jogar bola. Já a atriz não disse para onde estava indo, apenas posou para um vídeo em seu Instagram Stories comendo comida japonesa no avião e contou que ficaria apenas algumas horas em São Paulo. Foi o bastante para os seguidores de Bruna e Neymar nutrirem esperanças em um reencontro, como, de fato, aconteceu durante o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão. “Acho que os 2 estão no mesmo avião”, disse um. “O jatinho particular é o mesmo?”, questionou outro internauta. “Se escondendo da gente, mas dando pista do que estão fazendo”, apontou mais uma seguidora dos famosos.

Jogador vai passar o réveillon na Bahia e Bruna, em Noronha

Pelo menos até agora o que se sabe é que Bruna e Neymar não estarão juntos neste réveillon. É que segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o jogador de futebol planeja passar o Réveillon em Taipu de Fora, localizado no Sul de Barra Grande, na Bahia. Para tal, o atleta não economizou e alugou uma mansão de luxo, construída em um terreno de um milhão de metros quadrados. Segundo informações, a propriedade dispõe um heliponto particular e um largo artificial com pirarucus, peixe criado na Amazônia que pode atingir até três metros e pegar 200 kg. Já o destino de Bruna Marquezine, segundo a própria atriz revelou durante um evento no início de novembro, é Fernando de Noronha. “Vou passar o ano-novo em Fernando de Noronha, na pousada Maria Bonita. Melhor pousada. Eu já vi todos os meus look, a mala já foi feita aqui”, contou a artista, citando o estabelecimento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que já estão na região para passar o Natal.

Terra