Maisa Silva chora de rir em viagem: ‘Tem uma calcinha saindo do meu joelho!’

Maisa Silva gravou um vídeo chorando de rir nesta véspera de Natal Foto: AGNews / PurePeople

Por essa Maísa Silva não esperava! De férias pela Europa, a artista registrou um momento hilário em seu Instagram Stories. Usando uma calça destroyed, com um rasgo no joelho, a atriz filmou quando uma calcinha começou a sair da fenda de sua calça. “Vocês não vão acreditar! A gente está saindo da Espanha e quando eu vi… uma calcinha! Parece que tem outra perninha crescendo em mim! E agora não sei se eu fico com ela aqui. Não sei como ela veio parar aqui. Tem uma calcinha saindo do meu joelho! Quando que eu ia pensar que isso ia acontecer?”, contou, chorando de rir. “Ignora a minha cara”, pediu, com os olhos cheios de lágrimas. Depois da Espanha, Maisa, uma das poucas do elenco de “Carinha de Anjo” que permaneceu como contratada do SBT, seguiu para Paris

Artista mandou recado para Justun Bieber em entrevista

Em uma entrevista concedida ao Purepeople , Maisa Silva, direta, decidiu mandar um recado ao cantor Justin Bieber, que recentemente retomou o namoro com Selena Gomez. “Eu te amo muito, casa comigo!”, disparou sem papas na língua.

Atriz foi trollada por Danillo Gentili com vodka

Durante recente participação no programa “The Noite”, comandado por Danillo Gentili, Maisa Silva pegou a caneca para beber água, mas acabou cuspindo o líquido. “Ah, desculpa Maisa. Eu coloquei um pouquinho de vodka. Traz uma água só para Maisa, deixa essa pra mim”, falou o comediante. “Vai dar m*. Eu senti um gosto de álcool. Nossa, que horror. Não estou acreditando que isso está acontecendo na emissora que eu estou desde pequenininha”, disse. O caso virou uma polêmica e dias depois a emissora de Silvio Santos esclareceu ao Purepeople, garantindo que tudo não passou de um mal entendido: “Ocorreu um engano por parte da produção, que esqueceu de tirar a caneca do convidado anterior. Danilo, por sua vez, apenas quis brincar com a situação. Porém não é verdade que ele tenha oferecido a bebida para a atriz”, explicou a emissora, processada pelo Ministério Público por incidente com Maisa e Dudu Camargo, cuja multa é de R$ 10 milhões por danos morais coletivos, referentes a dois episódios transmitidos pelo canal. Pouco tempo depois, Gentili garantiu, contando outra versão para o episódio em entrevista ao “TV Fama”: “Na verdade não teve polêmica nenhuma. Foi uma brincadeira. Encenação nossa. Algum jornalista assistiu ao programa e tirou do contexto. Ela não bebe nada. Ela cospe e eu finjo que bebo. Eu não bebi cuspe e ela não bebeu álcool. Não teve nada disso. Qualquer um que viu, dá para ver que era brincadeira”.

Terra