Confira os resumos das novelas do SBT para essa Terça 26/12

Terça-feira 26/12/2017

Imagem relacionada

Maria José dá luz a um menino. Ela e Alessandro estão felizes pelo nascimento do bebê. Maura, indignada, diz a Lizete que ela deveria ser a mãe do filho de Alessandro. Lizete pede a ela que esqueça Alessandro, já que fez de tudo para reconquistá-lo e não conseguiu. Ulisses encontra Sandra em um hospital onde foi internada depois de uma overdose. Pedro é preso e pede a Chucho que não conte nada a suas filhas nem a Alessandro. Jorge diz a Helena e Ulisses que Sandra está em coma e que, se não reagir em dois meses, terá morte cerebral. Ele diz que se isso acontecer, não receberão um centavo de seu ex-sogro. Ulisses sugere a Helena que peça ajuda a Maria José para que se faça passar por Sandra. Gabriel conta a Paula que seu pai está preso. Ela conta para Alessandro e diz que Bruno ameaçou denunciar seu pai se Maria José não votasse nela para a presidência da empresa. Fingindo inocência, Bruno diz à mãe que está sendo acusado de ser o culpado pela prisão do pai de Maria José. Vitória, que já não acredita cegamente no filho, pede explicações sobre sua viagem à República Dominicana e a morte do juiz.

 

Imagem relacionada

Fernanda diz a Pedro que não se casará sem amor. Fernando quer que Branca cuide dele e Amélia diz ao pai que não sabe onde encontrá-la. Fernanda relembra momentos vividos com Carlos e sabe que ele ficaria feliz em saber que Pedrinho é seu filho. Carlos conversa com Pedro e diz que apesar de Fernanda estar casada a amará para sempre. Pedro diz a Carlos que nunca o perdoará por ter feito Fernanda sofrer. Carlos pede a Lupe e Clarita que o ajudem na recuperação de sua mãe. Carlos pergunta a Fernanda se ela é feliz no casamento. Marisa diz a Luiz que Lupe será sua assistente pessoal. Lupe diz ao Dr. Inácio que contou para Marisa que faz dois anos que Luiz os demitiu do banco. Marisa critica Luiz por ter assumido a presidência do banco. Carlos parabeniza Xavier por ter se casado com Fernanda e de ter um filho com ela. Luiz diz a Marisa que Carlos, com a ajuda do Dr. Inácio, o expulsou da casa. Luiz conversa com Salesiano e diz que se Marisa voltar a dirigir o banco eles estão perdidos. Amélia admira como Fernanda e Pedro fazem planos para a floricultura. Mariana pede ajuda a Luiz para se vingar de Branca. Carlos informa Luiz que vai assumir a presidência do banco. Camila quer conversar com Fernanda. Fernanda diz que não consegue esquecer o mal que lhe fez e não pode perdoá-la. Carlos acusa Luiz de usar de métodos pouco claros para assumir a presidência. Carlos diz a Luiz que vai tirá-lo do banco. Xavier sugere a Fernanda que diga a verdade a Carlos. Este chega a tempo de ouvir a conversa e quer saber de que verdade estão falando. Pedrinho corre em direção a Carlos e o chama de pai.

Imagem relacionada

Miguel e Zeca se apresentam no colégio. Juju diz que eles precisam gravar um grande clipe. Franciely acredita que o padre Gabriel será seu marido. Estefânia conta para Dulce Maria sobre o fato da carinha de anjo ter um tio desconhecido. O pai de Luciano diz que conseguiu um empréstimo para colocar a empresa da família em ordem e Frida comemora, pois estava com medo de ficar pobre.

 

Resultado de imagem para Logo chiquititas SBT

Com a ajuda de Matilde, que finge ser Ernestina, Rafa, Mosca, Thiago e Binho conseguem ir até a casa de Carmen para falar sobre o treinamento de futebol. Mili descobre que eles fugiram da aula de reforço que ela está dando para eles. As meninas saem para fazer compras com a mesada que ganharam. Miguel pede para Gabriela ter paciência, pois em breve a levará para um lugar onde a ajudou ficar boa no período em estava com um forte bloqueio psicológico. No orfanato, Matilde volta com os meninos.

Carol chama a atenção deles, que revelam toda a verdade sobre o time de futebol. Carol vai pessoalmente a mansão dos Almeida Campos falar com Carmem. No Café Boutique, Clarita apresenta seus pais, Luis e Vera, para Francis. Luis é enérgico e rígido com as perguntas para Francis. Os meninos pedem ajuda de Samuca ao fazer escutas para que eles passem cola na prova. Miguel leva Gabriela até a fazenda de seu pai, José Ricardo. Carmen e Matilde ficam na porta da escola para passar as colas da prova pela escuta que eles estão usando.