Super Bowl nas telonas! Maior evento esportivo dos Estados Unidos será exibido nos cinemas brasileiros

Hoje ainda não é Natal, mas o presente já está garantido para os fãs de futebol americano! A 52ª edição – marcada para o dia 4 de fevereiro de 2018 – do maior evento do calendário esportivo dos Estados Unidos será transmitida, ao vivo, nas telonas brasileiras. Por isso, prepare a pipoca para aproveitar todos os touchdowns field goals da final da NFL, liga de futebol americano estadunidense, que será sediada em Minneapolis (via Lance! ). 

                                                                         Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

No momento, a competição ainda está em andamento e, portanto, os dois finalistas – os vencedores dos playoffs, ou mata-mata da liga, composto por 12 equipes – ainda não foram determinados. O que é certo, no entanto, é que o cantor e ator Justin Timberlake (A Rede Social) será o responsável pelo badalado show do intervalo do jogo, 14 anos após o incidente do Halftime de 2004. Na época, o astro pop foi um dos protagonistas da polêmica envolvendo a cantora Janet Jackson. Durante o show, Timberlake retirou parte da roupa da colega como parte da performance – no entanto, a ação foi tão forte que o sutiã de Jackson acabou sendo arrancado, expondo o seio da cantora ao vivo. O caso, inclusive, mudou a forma como a live television é conduzida nos Estados Unidos.

Polêmicas à parte, a exibição cinematográfica do Super Bowl segue o sucesso da edição de 2017, quando o New England Patriots sagrou-se pentacampeão da liga, após derrotar Atlanta Falcons de virada em uma partida eletrizante. Com comentários de Rômulo Mendonça e Paulo Mancha, narradores do canal ESPN, a exibição da final da NFL terá ingressos variando entre os R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira). As entradas podem ser adquiridas através do site da Cinelive .

Terra