Sarah Sheeva alfineta música nova de Anitta: “Não sou malandra, sou princesa”

O novo hit de Anitta , Vai Malandra , está dando o que falar. Para algumas pessoas, a música pode ser o sucesso do verão de 2018, mas já para outras a história não é bem assim. Sarah Sheeva, a pastora idealizadora do Culto das Princesas e filha dos ícones musicais Baby do Brasil e Pepeu Gomes, resolveu se pronunciar sobre o lançamento da cantora no Instagram.

Sarah Sheeva afirma em vídeo que quer ser exclusiva e não malandra
                                                                                      Reprodução

                   Sarah Sheeva afirma em vídeo que quer ser exclusiva e não malandra

“Não sou malandra, sou princesa. Eu não sou uma mulher que quer exibir todo meu corpo para todos os homens me cobiçarem, me desejarem sexualmente”, começa Sarah Sheeva em vídeo. “Eu sou uma mulher que entendi que meu corpo é exclusivo para o homem que me escolher, que escolher morrer ao meu lado. O homem que vai ser meu marido. Esse corpo que eu tenho, que eu recebi de Deus, esse presente, é só para esse homem, exclusivamente para ele”, continua a pastora.

“Não é para todos os olhares, não é para todos os olhares, para todos sentirem prazer. É só para um homem sentir prazer. Eu sou exclusiva, sou princesa. Não sou malandra, não estou na malandragem, não quero malandragem. Eu quero ser santa, ser exclusiva, ser especial, ser valorosa. E o meu valor está muito além do meu corpo, meu valor está na minha essência. Minha beleza está na minha essência”, completa.

IG