Confira os resumo das novelas da Record para essa Segunda 25/12

 Segunda-feira 25/12/2017

Resultado de imagem para Logo Bicho do mato Record

Betinha diz para Nicolau que se acontecer alguma coisa com ela, foi Ramalho. Cecília chega na festa com seu novo visual. Brandão e os jagunços rendem Iru e Yopanã. Brandão começa a atear fogo na aldeia…Brandão observa as labaredas. Cajuru dorme na oca, Pajé fuma, Teleco continua amarrado. Yara vê o fogo na aldeia. Pajé diz que chegou a hora da luta. Yara manda as guerreiras pegarem as armas. Iru e Yopanã conseguem se livrar das cordas e saem para ajudar a aldeia. Juba, Geraldo e Mariano saem para ajudar os Guaporá. Bêbada, Silvia se insinua para Tavinho. Mesquita diz que está completamente apaixonado por Laura. Cecília chega em casa, coloca o CD-ROM no computador e vê Tiniá beijando Juba. Ramalho segura firme o braço de Betinha, diz que pode fazer pior e se ela vacilar vai acabar morta.

Resultado de imagem para Logo ribeirão do tempo Record

Karina ouve os tiros e se desespera. Rosa chega ao agito colonial e leva uma bronca de seu tio por ter saído. Ela conta que viu Clorís indo até a casa do professor. Fátima recebe Clorís e vai avisar seu patrão. Atordoado, ele manda que Fátima peça que ela espere um instante. Nasinho liga para Karina e diz que Virgílio já está morto. Ela avisa que vai buscá-lo. Antes de partir, a moça abre sua bolsa e pega uma luva de plástico. Em seguida, pega um pano no qual está embrulhada uma arma. Karina vai até o escrivão e se certifica que o serviço foi feito. A noiva de Nicolau avisa que recebeu ordens para acabar com Nasinho. Ele ainda tenta sacar sua arma, mas Karina é mais rápida e o acerta no peito.

Flores leva Larissa até a porta enquanto Clorís aguarda. A mando de Nicolau, Karina prepara a cena do crime para simular que um atirou no outro. Ela liga para seu noivo e avisa que tudo correu como o combinado. Clorís discute com Flores e sai dizendo que vai repensar sua relação com ele. Sancha aconselha Léia a acreditar no seu filho e não nas palavras do professor. Todos na pousada percebem a ausência de Virgílio imaginam o que pode ter acontecido. Cardoso recebe uma ligação com a denúncia de dois homens mortos no meio da mata e se dirige ao local com Marta. Arminda se arruma para o jantar com Claudel, deixando Joca com ciúmes…Bruno e Célia se preparam, ainda em sua casa, para o jantar com Monsieur Claudel. Nicolau bate à porta e o casal, que já estava de saída, deixa que ele suba até o quarto para ver sua noiva. Karina fica aliviada ao conversar com seu futuro marido. Marta e Cardoso partem para a cena do crime. Claudel chega ao Solar e é bem recebido por todos, exceto por Diana, que fica com ciúmes. Tito vê Filomena e Mateus jantando e aparentemente envolvidos. O dono da pousada se aproxima do piloto de avião e diz que precisam conversar no dia seguinte. Marta e Cardoso chegam à cena do crime. Da forma como a cena foi montada, deduzem que Nasinho e Virgílio atiraram um no outro. Nicolau, Flores e Karina brindam por mais uma etapa concluída em seus planos.

O professor aconselha o Senador a noticiar em seu jornal os homicídios. Durante o jantar com Claudel, Querêncio bebe um pouco além da conta e começa a falar sobre sua suposta missão. Incomodada, Marisa se retira. Lílian vai até a delegacia na tentativa de conseguir informações sobre as mortes. Ajuricaba avisa que não sabe de nada. O delegado recebe uma ligação de Marta. Flores conta para Nicolau que Larissa foi procurá-lo. O professor aconselha o Senador a ir até a redação do jornal para obter novas informações sobre Nasinho e Virgílio. Tito e Filomena discutem no quarto.

Newton chega e avisa o casal que o administrador da pousada foi encontrado morto. Lílian fala para Nicolau sobre os homicídios e o Senador finge consternação. Ele diz que, provavelmente, foi Joca que matou os dois e decide incriminar o detetive com uma manchete de seu jornal. Karina vai até a casa de Zuleide para avisar que Nasinho foi encontrado morto. Marta liga para Arminda e pede que ela conte à Joca sobre os homicídios. Romeu recebe o jornal e mostra as notícias para Léia e Sancha, que ficam apavoradas. Flores chega neste momento. A mãe de Joca se irrita e expulsa o professor de sua casa, dizendo que não acredita mais em suas palavras. Flores vai até Ajuricaba e reforça a denúncia contra o detetive.

 

Resultado de imagem para Logo os dez mandamentos Record

 

Ana arruma suas coisas para se mudar para o palácio. Anrão passa mal e desmaia, sendo socorrido por Itamar e Zelofeade, que o levam para casa. Moisés se despede de Zípora e dos filhos. Karoma recebe Ana no palácio. Ikeni vai até a sala de Simut e presencia uma conversa em que Pepy diz para Simut que gostaria que ele fosse seu pai. Ikeni entra na sala e interrompe a conversa. Ele diz para o filho que irão passear de biga e deixa o garoto radiante. Nefertari conversa com Ramsés quando Karoma chega com Ana, lindamente adornada e deixa a o faraó completamente enfeitiçado. Nefertari percebe o olhar interessado do marido e fica incomodada. Paser e Simut saem para levar oferenda aos deuses e encontram com Yunet, que promete vingança. Joquebede cuida de Anrão que está muito debilitado. Moisés e Arão finalmente se encontram no deserto e se abraçam emocionados.

Arão e Moisés conversam e seguem felizes na travessia. Miriã reencontra Anrão em sua casa. Moisés conversa com o irmão e fala sobre a experiência que teve com Deus. Arão o alerta sobre o ódio de Ramsés. Enciumada, Nefertari ordena que Ana penteie todas as perucas do harém. Judite comenta com Tais sobre a paixão que a filha sente por um escravo. Meketre procura Karen e manda a moça ficar longe de sua família. Paser revela para Simut que ficou mal depois do encontro com Yunet. Chibale oferece frutas a Ana, mas ela não percebe o interesse do rapaz.

Eldade se espanta ao ouvir Itamar dizer que Moisés vai voltar. Arão atualiza Moisés sobre os acontecimentos de todos esses anos. Eldade comenta com Zelofeade sobre o que ouviu de Itamar. Nefertari e Paser conversam sobre Yunet. Karoma chega e fala de Ana. A rainha se irrita ao escutar falar sobre a moça. Arão e Moisés seguem confiantes no poder de Deus. Eliseba e os filhos se preocupam com a saúde de Anrão. Oseias alerta que os escravos estão perdendo a fé. Judite tenta conter o ódio ao presenciar Jairo tendo atitudes semelhantes a Apuki. Karoma comenta com Ana sobre o ciúme que Nefertari sentiu. Leila pede autorização a Henutmire para visitar os parentes na vila dos hebreus.

Eldade faz uma visita a Anrão. Moisés e Arão fortalecem a fé em Deus para continuarem na travessia do deserto. Eldade pede para Anrão se recuperar logo para receber os filhos. Uri estranha a ausência de Leila no palácio. Ramsés diz para Nefertari que deseja se satisfazer com a nova dama. A rainha tenta conter o ódio e o ciúme. A filha de Apuki se recorda dos momentos ao lado de Oseias. Miriã alerta o sobrinho sobre os perigos de se envolver com Ana. Henutmire e Hur trocam palavras de amor. Leila chega à casa de Abigail e Zelofeade. Anrão e Joquebede aguardam ansiosos pela chegada dos filhos. Moisés começa a escrever o livro de Êxodo.

 

Resultado de imagem para Logo belaventura Record

Lucy sente o cheiro da água que Pietra bebe e joga fora todo o líquido da jarra. Lucy pede à Pietra que não aceite mais bebida que venha da corte. Lucy diz à Pietra que ela vai saber de tudo. Enrico questiona Merlino sobre os resultados dos registros dos experimentos que há anos tem feito. Arturo diz a Severo que não quer que a família de Joniel seja castigada. Lucy conta à Pietra como sobreviveu e que a Ordem Pura a salvou. Enrico não quer ceder e soltar Merlino da masmorra. Accalon orienta que o liberte mas mantenha Merlino no castelo, e que ele seja obrigado a servir à corte. Pietra conversa com Lucy e diz que ela não voltou apenas para busca-la, mas para vingar-se, Lucy rebate e diz que retornou para fazer justiça. É quando Biniek chega de repente e se assusta ao ver Lucy.

 

Resultado de imagem para Logo apocalipse Record

 

Ricardo diz que Débora deve se acertar com Adriano para formarem uma boa imagem. Ariela convida Adriano para seu apartamento. Saulo fica feliz ao saber que o teste de Hanna deu positivo. Esmirna sofre ao ver Tião largado na rua. Benjamin e Zoe se beijam, apaixonados. Ângela vai até a delegacia para prestar depoimento. Esmirna pede para Guido abaixar o valor da fiança de Robinson. Zoe sai para entrevistar Ricardo Montana. César proíbe Guto de jogar vídeo game. Ricardo recebe Zoe e Chico para uma entrevista. Benjamin fica satisfeito ao saber que André aceitou hackear o computador de Ricardo.

Ângela vai até a delegacia para prestar depoimento. Esmirna pede para Guido abaixar o valor da fiança de Robinson. Zoe sai para entrevistar Ricardo Montana. César proíbe Guto de jogar vídeo game. Ricardo recebe Zoe e Chico para uma entrevista. Benjamin fica satisfeito ao saber que André aceitou hackear o computador de Ricardo.

Benjamin e André conversam sobre a espionagem a Ricardo. Zoe entrevista o Anticristo. Débora lamenta a vida que leva com Adriano. Ângela, Zé Bento e outros suspeitos prestam depoimento na delegacia. Esmirna pede para Robinson ter calma. Nenhum suspeito mostra envolvimento com Nicanor e todos são liberados. Em Israel, Noah conhece a pequena Ester, órfã refugiada. Stefano e Verônica planejam um evento para ganhar fundos. Débora discute com Adriano e diz que eles precisam ficar juntos por Ricardo. O vilão termina de dar a entrevista para Zoe. Ele recebe Luca, seu assistente, e diz imaginar que Benjamin queira o hackear. Raquel e Letícia descobrem que está tendo fraude nas contas do hospital. Guido, César, Natália e os outros policiais seguem investigando os assassinatos. Estela diz que não poderá ajudar Esmirna.