Confira os resumo das novelas do SBT para essa Sexta 22/12

Sexta-feira 22/12/2017

Imagem relacionada

 

Maria José dá luz a um menino. Ela e Alessandro estão felizes pelo nascimento do bebê. Maura, indignada, diz a Lizete que ela deveria ser a mãe do filho de Alessandro. Lizete pede a ela que esqueça Alessandro, já que fez de tudo para reconquistá-lo e não conseguiu. Ulisses encontra Sandra em um hospital onde foi internada depois de uma overdose. Pedro é preso e pede a Chucho que não conte nada a suas filhas nem a Alessandro. Jorge diz a Helena e Ulisses que Sandra está em coma e se em dois meses não reagir terá morte cerebral, o que faria eles não recebem um centavo de seu ex-sogro.

Ulisses sugere a Helena que peça ajuda a Maria José para que se faça passar por Sandra. Gabriel conta a Paula que seu pai está preso. Ela conta para Alessandro e diz que Bruno ameaçou denunciar seu pai se Maria José não votasse nela para a presidência da empresa. Fingindo inocência, Bruno diz à mãe que está sendo acusado de ser o culpado pela prisão do pai de Maria José. Vitória, que já não acredita cegamente no filho, pede explicações sobre sua viagem à República Dominicana e a morte do juiz.

Imagem relacionada

Fernanda se sente aliviada e ao mesmo tempo triste por suas companheiras de presídio. Mas está feliz por poder refazer sua vida e poder criar seu filho. Ela e a mãe se abraçam para comemorar a liberdade. Fernanda surpreende Pedro ao chegar em casa. Eles se abraçam emocionados e ela finalmente pode ter o filho em seus braços. Luiz e Salesiano estão levando o banco a falência enquanto ficam milionários. Fernanda comenta com a família e amigos que pretende montar uma floricultura para trabalhar com Pedro. Xavier se declara para Fernanda e a pede em casamento. Ela responde que não pode se casar com quem não ama e confessa que ainda ama Carlos. Isabela também pede uma chance a Carlos e ele responde que continua amando Fernanda, por isso não pode assumir um compromisso com ela. Embora o Sr. Fernando não tenha recuperado a memória, Fernanda leva o filho para que o conheça. Xavier conta para Mariana e Camila que Fernanda saiu da prisão e que foi visitar o Sr. Fernando. A notícia enfurece Mariana. Luiz diz a Mariana que Xavier deve ter mentido e pede a ela que se esqueça do assunto. Fernando abraça Fernanda com carinho. Carlos chora de emoção ao ver que a mãe acordou do coma

Imagem relacionada

Cecília pede para Madre Superiora autorizar que seu casamento com Gustavo aconteça no colégio. Mais tarde, a mãe de Lulu (Luiza Nery) – estreia da personagem – deixa ela no colégio. A pequena fica retraída e teme em ver a mãe sendo agredida pelo pai novamente. A mulher diz que agora ela está em boas mãos, pois no colégio nada irá faltar para ela. Lulu fica com a Madre e Dulce Maria enquanto a mãe vai rapidamente embora. Em outro momento, Dulce revela para a Madre que não é mais representante de classe. Cecília convida Fabiana para ser sua madrinha de casamento e a noviça fica emocionada. Dulce apresenta Lulu para as professoras. No pátio do colégio, as meninas fazem várias perguntas para Lulu. Estefânia convida Silvana para ir até o almoço que está preparando de boas-vindas para Luciano.

Resultado de imagem para Logo chiquititas SBT

Mosca, Binho e Thiago jogam futebol no pátio do orfanato. Carmen chega ao pátio e leva uma bolada no nariz, que fica roxo. A vilã fica nervosa por achar que quebrou o nariz. Miguel fica com medo que Gabriela esteja namorando o rapaz com quem estava no parque, que é Armando. Miguel não sabe que Gabriela está sem memória e pensa se chamar Sofia. Também não sabe quem é Armando e que ele finge ser Miguel. Carmen diz para Matilde que precisam instalar câmaras de segurança no orfanato para inibir que Miguel volte a entrar no local. Na porta do Raio de Luz, Pata pergunta se Duda está interessando em Marian. Duda diz que saiu com ela apenas como amigo.

Pata alerta o garoto (por quem está apaixonada) que desde que Marian chegou ao orfanato muitas confusões e brigas aconteceram. Miguel segue Gabriela pela rua. Carmen se reúne com as Damas da Caridade e decide montar um campeonato de futebol para arrecadar fundos paras as instituições. A professora da escola vai ao orfanato conversar com Carol sobre o rendimento escolar de Mosca, Rafa, Thiago e Binho. A professora diz que se eles não melhorarem as notas com urgência vão repetir de ano. Miguel tenta conversar com Gabriela, que corre e grita ao avistá-lo. Após proibir os meninos de jogar futebol, Carmen vai ao orfanato e avisa os meninos que eles precisam treinar todos os dias para fazer parte do time dela, a “Fundação Almeida Campos”.

Carmen pede para que os meninos mantenham tudo em segredo, pois Carol não permitiria. Carmen diz para Matilde que quer conquistar todas as crianças para poder conseguir derrubar Carol da direção do orfanato. Carol pede para que Mili ajude os meninos a estudarem para irem bem nas provas. Mili passa exercícios e ensinam os meninos de maneira mais dinâmica e divertida. Carmen conversa com os pequenos para saber se existe algo que Carol nunca tenha feito por eles. Teca diz que nunca ganharam mesada.