Confira os resumo das novelas do SBT para essa Quinta 21/12

Quinta-feira 21/12/2017

Imagem relacionada

Alessandro tenta salvar a pele da irmã e diz aos policias que ela está sob efeito de tranquilizantes e precisa consultar o médico antes de interrogá-la. Raquel conta a Alessandro que agrediu Roberto pois ele a traiu com Ulisses. Antes do início da reunião do conselho, Bruno volta a ameaçar Maria José, mas ela não se intimida e vota em Alessandro para presidente da empresa. Imediatamente, Bruno ordena que Erick procure Rufino para que denuncie Pedro por pirataria. Vitória diz a Raquel que precisa se internar numa clínica de reabilitação.

Maura diz a Lizete que precisa encontrar uma maneira de se livrar de Maria José, pois não pretende perder Alessandro. Ulisses, furioso, diz a Helena que Sandra o abandonou levando todo seu dinheiro. Alessandro mostra a foto de Sandra para Maria José e diz que é sua irmã gêmea. Bruno, furioso, empurra Maria José e diz que em poucos dias seu pai estará atrás das grades. Maria José começa a sentir as dores do parto.

 

 

Imagem relacionada

Pedro diz a Fernanda que cuidará de seu filho enquanto ela estiver na cadeia e que o amará tanto quanto a ela. Mariana consegue que Amélia seja presa sob a acusação de ter sequestrado o próprio pai e pede a Luiz que faça de tudo para que fique presa. Carlos relembra os momentos felizes que passou com Fernanda e fica surpreso quando o Dr. Inácio diz a ele que Fernanda está estudando música na Espanha. Fernanda, por sua vez, acredita estar agindo certo ao se afastar de Carlos para que ele possa refazer sua vida. Amélia entristece ao ver que seu pai não apresenta nenhuma melhora. Fernanda dá à luz seu filho desejando que Carlos estivesse a seu lado nesse momento. Hernani diz a Mariana que já não é seu cúmplice. Fernanda diz que seu filho se chamará Pedro Fernando e chora ao ter que se despedir dele para que viva com Pedro. Ela pede a ele que nunca leve o menino para visitá-la na cadeia. Depois, conversando com Maribel, ela desabafa e diz que mesmo tendo feito o possível para que Carlos não ficasse sabendo de sua situação, esperava que a procurasse. Felipe diz a Fernanda que ele ganhou o recurso em última estância e agora é uma mulher livre.

Imagem relacionada

Estefânia e Vitor pedem para que Gustavo dê uma nova oportunidade para Leonardo se integrar a família. Gustavo concorda após Cecília dizer que é uma boa ideia para que ele possa ter uma nova chance de ser melhor. Zeca anuncia para a família e para Fabiana e Páscoal que ele e Miguel são oficialmente uma dupla sertaneja com o pequenino fazendo a primeira voz e ele a segunda. Madre Superiora avisa as meninas do colégio que uma nova garota chegará na escola onde além de estudar também irá morar, diferentemente das demais, que são apenas alunas. A religiosa conta que o nome dela é Luciana, acostumada a ser chamada de Lulu. Gustavo chama Leonardo até a Café Boutique ao lado do Padre Gabriel para convidá-lo para uma reunião familiar que acontecerá na casa de Estefânia com Dulce Maria.

Resultado de imagem para Logo chiquititas SBT

Maria Cecília diz para Tobias que ficou incomodada com a bagunça que os amigos dele fizeram no apartamento. A polícia chega ao apartamento de Bruno, que abre a porta. Dani corre para abraçar Carol. O policial pede para Bruno acompanhá-lo até a delegacia. Com a ajuda de Eduarda, Shirley segue novamente Cícero, que leva o presente para entregar para Tati. Vivi se sai muito bem nas sessões de fotos para os catálogos em Porto Alegre. Duda e Marian saem juntos para patinarem. Cícero descobre que Eduarda e Shirley estão lhe seguindo. Shirley assume que estava seguindo, mas que tem certeza que está sendo traída. Cícero diz que jamais trairia Shirley e que o presente é para uma criança carente. Dani volta ao orfanato. Cícero entrega o presente para Tati, que fica feliz.

Trata-se de uma caixinha de música. Na cozinha do orfanato, Fernando e Junior conversam. Fernando diz que Carol perceberá que fez a decisão errada ao escolher Junior. Gabriela, que está sem memória, faz uma nova pintura e em cores de Mili. A mulher quer saber quem é essa garota que mexe com suas emoções. Duda e Marian vão a sorveteria. Bruno vai ao orfanato falar com a filha. Bruno pede perdão para Dani, que ama ela e que irá arrumar tudo para voltarem a morar juntos. Dani diz que gosta do pai, mas que Carol cuida melhor dela e, por isso, prefere continuar no orfanato. Bruno diz para Carol que os dois irão disputar a guarda da menina nos tribunais. Gabriela vai até a praça ver se encontra Mili. Miguel vê pela primeira vez Gabriela, que pensou estar desaparecida.