Sandy encerra turnê de ‘Meu Canto’ em São Paulo e anuncia novo disco para 2018

Sandy (AgNews)

Sandy encerrou a turnê de Meu Canto com dois shows lotados neste final de semana no Citibank Hall em São Paulo.

Muito emocionada, a cantora relembrou o último show que fez com seu irmão, Junior, no mesmo palco há quase 10 anos.

Em entrevista exclusiva à CARAS Digital, Sandy revelou que já está trabalhando na produção do novo disco — que deverá ganhar uma turnê no primeiro semestre de 2018.

Estou com planos de lançar um disco novo em 2018. Vou começar a compor agora no comecinho do ano pra ver o que sai. Tenho só duas músicas, por enquanto. Queria fazer um disco com umas 10. Como ainda não comecei a compor, ainda não tenho data prevista [para lançamento], porque isso depende de inspiração, mas assim que tiver pronto [o disco], vai estar pronta a turnê. Vou aprontar o disco e a turnê juntos. Quero lançar tudo até o fim do primeiro semestre“, explicou a cantora.

Questionada sobre as prováveis parcerias musicais, Sandy contou que só depois que a música fica pronta ela faz o convite para as gravações. “Tenho uma vontade de uma parceria, mas não sei se vai rolar, porque não fiz nenhum convite, mas vou tentar. Tenho nomes nacionais e internacionais, mas preciso deixar a música pronta antes pra ver com quem combina“, afirmou.

Caras