Léo Santana reata noivado com Lorena Improta: ‘Voltamos com mais força’

Lorena Improta e Léo Santana reatam namoro, em 16 de dezembro de 2017Léo Santana e Lorena Improta são novamente um casal. O cantor contou que reatou o relacionamento com a bailarina após anunciar a separação no início deste mês. Os dois estavam juntos há dez meses e se separaram por incompatibilidade de agendas. No entanto, o artista garante que o retorno do noivado é pra valer: “Voltamos com mais força”.

‘A gente se respeita muito’, declarou Leo Santana

Em entrevista ao “G1” nos bastidores do Festival de Verão 2017, Léo Santana contou a novidade: “Voltamos. Olha o bambolê de volta ao dedo”. “A gente conversou bastante desde que assumimos estarmos separados. Somos muito mais fortes do que isso. A agenda atrapalha muito e nos torna um pouco distantes. Porém, muito mais fortes para estar preparado para isso. A gente se ama muito, se respeita muito. A gente sentou, conversou e vimos que não vale destruir tudo o que a gente construiu nesses dez meses, que pra gente foi muito intenso. Voltamos com mais força pra superar tudo isso”, contou o cantor.

‘Não foi uma decisão minha’, disse Lorena Improta após término

Em seus Stories no Instagram logo após o anúncio da separação, Lorena Improta falou sobre a notícia. “Eu conto praticamente tudo da minha vida. Como o meu relacionamento com o Léo foi muito exposto, então, acho muita hipocrisia fingir que nada está acontecendo e não dar satisfação. O Leo já falou aí na imprensa. Infelizmente, não foi uma decisão minha, mas vida que segue… É entregar nas mãos de Deus”, disse ela.

Casal ficou noivo com 6 meses de relacionamento

Lorena Improta e Léo Santana assumiram o namoro em fevereiro deste ano, após a bailarina viver um affair com Neymar. Seis meses depois, o casal anunciou o noivado. “Confesso que vem sendo os melhores seis meses da minha vida. Obrigado por ser minha namorada, minha parceria, minha amiga, minha noiva, isso, minha noiva e minha neni. Eu te amo. Juntos, tenho certeza que iremos além!”, escreveu o cantor em uma rede social na época.

Léo Santana revela ciúmes de Lorena Improta: ‘Mas não brigamos por isso’

Em conversa com o Purepeople, Léo Santana contou que Lorena Improta se incomoda um pouco com a histeria em torno dele. “Ela tem ciúmes, sim. É muito assédio das fãs”, entrega o músico. Mas ele conta que também não gosta com as investidas que a namorada leva. “Eu também tenho ciúmes. É normal. Ela é linda! Mas a gente vai controlando. Não brigamos por isso”, acrescenta. Na mesma entrevista, o cantor declarou que não curte trocar fotos íntimas com a bailarina: “Já tirei fotos de partes do meu corpo e enviei, mas confesso que do ‘dito cujo’ eu nunca tirei, não. Melhor deixar guardado”.

Terra