Ex-BBB Aline Gotschalg explica ausência de filho, Lucca, em viagem:’Ele tem pai’

Ex-BBB Aline Gotschalg explicou a ausência do filho, Lucca, em viagem nesta quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

line Gotschalg se firmou como influenciadora digital e tem viajado pelo país fazendo ensaios de moda para grifes que representa. Sem culpa quando precisa se ausentar por causa do trabalho, a mineira publicou uma foto, nesta quarta-feira (13), em quem aparece dentro do avião e escreveu: “Se tem algo que eu amo nessa vida é viajar, viu”. Em seguida, uma seguidora perguntou por Lucca, filho da loira com Fernando Medeiros, de quem se separou em novembro.”Quem cuida do seu filho quando você viaja?”. A modelo, então, explicou: “Ele tem pai, amor! Não fiz sozinha.”

‘Não deixei de trabalhar porque me tornei mãe’, diz ex-BBB

Em recente entrevista, Aline disse que passou a enxergar o mundo de outra forma após o nascimento do herdeiro, clicado no circo com o pai após o casal anunciar o fim do casamento. “A maternidade me fez conhecer a melhor parte de mim, me fez sentir mulher, me deu forças para ir atrás de tudo que quero e sonho, sem medo. Na realidade, mudou tudo na minha vida! Lucca é meu presente de Deus! Não me culpo por nada que faço. Não deixei de ser mulher, de ser amiga, de sair, de trabalhar simplesmente porque me tornei mãe. É preciso não se anular também para ser feliz. Eu sei que sou a melhor mãe que posso ser pra ele e jamais conseguirei ser perfeita! Ele sempre estará acima de tudo pra mim, e isso não me impede de ficar alguns dias longe, viajar, trabalhar”, comentou.

Youtuber descarta babá para ficar com filho

Em outra ocasião, Aline falou sobre os cuidados com o pequeno, batizado em julho deste ano, e contou por que descartou uma babá. “Eu não consigo confiar em ninguém a não ser na minha mãe e minha sogra para ficar com o Lucca. Acho muito difícil deixar o que a gente tem de mais precioso na vida na mão de uma pessoa que não sabemos quem é, que não temos referência, eu não sou Rio… Então assim: Eu preferi me sacrificar, na verdade não é sacrificar, mas quem tem bebê sabe o quanto dá trabalho, ficar sozinha… É muito difícil, mas eu preferi me dedicar a ele e saber que pelo menos nesse primeiro ano de vida dele seria o melhor pra ele”, declarou.

Terra