Netflix adquire distribuição internacional de Good Girls, Nightflyers e Unsolved

Netflix adquiriu os direitos de distribuição internacional de três séries ainda inéditas: Good Girls, Unsolved: The Murders of Tupac and The Notorious B.I.G. e Nightflyers. A informação é do Deadline.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A gigante do streaming vem firmando acordos semelhantes há algum tempo, que a possibilitam distribuir como ‘originais Netflix’ séries que originalmente são de outros estúdios. Better Call Saul, Star Trek: Discovery, The Good Place, Scream e Shadowhunters são alguns exemplos.

Good Girls é um novo drama da NBC protagonizado por Mae Whitman, Retta e Christina Hendricks, que acompanha a história de três mães suburbanas que resolvem arriscar tudo para tomarem de volta ‘o poder financeiro de suas vidas. Como? Roubando uma loja…

Já Unsolved , do canal USA, retrata os assassinatos de Notorious B.I.G. e Tupac, acompanhando as investigações a partir do livro escrito por Greg Kading, um dos detetives do caso pelo Departamento de Polícia de Los Angeles.

Por fim, Nightflyers é inspirada no conto homônimo de George R.R. Martin, e acompanha a tripulação da nave ‘The Nightflyer’ após a destruição da Terra. Na jornada, a tripulação intercepta uma misteriosa espaçonave alienígena que pode ser a chave para a sua sobrevivência. Mas logo eles descobrem que podem estar caindo em uma armadilha assim que chegam até os confins mais obscuros do universo.

A estreia de Good Girls está marcada para 26 de fevereiro, nos EUA, e deve chegar ao catálogo da Netflix um dia depois. As outras duas ainda não têm datas oficiais.

Terra