Creed 2: Sylvester Stallone deixa o comando do filme e anuncia substituto

O roteiro já estava pronto, os astros já tinham concordado em retornar, o vilão já havia sido encontrado e a cadeira do diretor já estava ocupada. Mas Sylvester Stallone ainda não estava satisfeito. Até agora. Segundo informa a Variety , o ator e roteirista deixou o comando de Creed 2 e passou o bastão para o jovem Steven Caple Jr. (The Land).

Estreante no sistema dos estúdios de Hollywood, o recém-contratado cineasta terá a missão de levar às telonas a batalha entre Adonis Creed (Jordan) e o filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren), o boxeador soviético que matou Apollo Creed (Carl Weather) em Rocky IV. Em comunicado oficial, Stallone afirmou que deixou o cargo de realizador do longa para poder contar com um diretor mais novo e que entendesse melhor a geração da qual o personagem de Jordan faz parte, bem como os conflitos do protagonista da franquia.

Com as filmagens marcadas para serem iniciadas em março de 2018 e com o retorno já assegurado de Tessa Thompson (Thor: Ragnarok), Creed 2 ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Nos Estados Unidos, a estreia acontecerá no dia 21 de novembro do ano que vem.

Adoro Cinema