Confira os resumo das novelas do SBT para essa Quarta 13/12

Quarta-feira 13/12/2017

Imagem relacionada

Bruno leva Kátia para a fazenda do tio, ela o apresenta como seu noivo e diz que em breve vão se casar. Vitória reclama com Bruno por não ter cumprido a promessa de não impugnar o testamento. Cínico, ele diz que só está apoiando a decisão de Raquel. Diante do juiz, Raquel e Bruno tem um ataque de fúria ao saber que Alessandro não é dono de nada, pois antes do divórcio cedeu todos seus bens a Maria José.

Em seu depoimento, Maria José diz que ela e Alessandro se amavam por isso ele lhe passou todos os seus bens e afirma que o divórcio foi uma exigência de Bruno em troca da doação de sangue. Bruno tenta negar, mas Vitória afirma ter ouvido sua conversa com Maria José. Helena diz a Jorge que precisam ir à Espanha para buscar Sandra. Enquanto isso, Fernando e Alessandro estão lutando para sobreviver na ilha deserta, quando são resgatados por um helicóptero.

 

Imagem relacionada

Marisa pede ao Dr. Inácio que redija um novo testamento no qual toda sua fortuna ficará para seu filho, Carlos. E pede que cuide de Fernanda porque Luiz quer prejudicá-la. Luiz ouve os planos de Marisa. Inácio não consegue entender que Marisa queira tirar Luiz de seu testamento, mas não da sua vida. Fernanda pede a Clarita que não conte a Carlos nada do que está acontecendo com ela, para que possa se dedicar à sua mãe. Fernando Altamirano diz a Mariana que fará o que puder para ajudar Fernanda a provar sua inocência. Pedro diz a Fernanda que odeia Carlos por que ele é igual a Luiz Monteiro. Luiz fica furioso com Mariana por ter permitido que seu pai fosse depor a favor de Fernanda. Mas ela sabe que o depoimento do pai não terá valor, pois subornou o juiz. Fernanda fica arrasada ao saber que o juiz não aceitou o depoimento do Sr. Fernando. Marisa passa mal e passa por cirurgia de emergência. Durante o procedimento ela sofre uma parada cardíaca e Carlos se desespera.

Imagem relacionada

Cecília fala com Inácio e diz que ele e Diana foram vítimas de um plano maluco. Zeca e Miguel planejam um susto para dar em Emílio quando ele chegar no seu quarto. Estefânia e Cecilia convencem o Inácio a conversar com sua mulher. Inácio entra no quarto dos meninos e encontra Diana desmaiada. Estefânia leva Diana para o consultório do Dr. André. Ele diz que pode ter sido o estresse, mas é melhor que ela passe a noite no hospital por precaução. Inácio pede que ela fique tranquila que ele cuidará de tudo. De volta ao internato, Dulce diz a Fabiana que depois dessa irá abandonar a vida de cupido. Enquanto Diana está internada, Inácio e Pascoal fazem os bolos que estavam encomendados. Inácio vira a noite com a mão na massa. Nicole continua com os preparativos para sequestrar Dulce.

Resultado de imagem para Logo chiquititas SBT

Dani responde a todas as questões da assistente social, mas fica com medo do pai que escuta tudo. Ela gostaria de morar com Carol, mas diz que gosta de morar com Bruno. Vivi liga para Carol e conta que surgiu mais um trabalho no Rio Grande do Sul. Carol autoriza Vivi, mas alerta que o novo trabalho não poderá prejudicar suas notas. Começa o grande Torneio de Artes Marciais na escola. O Café Boutique volta a ter clientela com a ação da foto nas redes sociais.

Carmen, Matilde e Cintia aproveitam que todos foram assistir os meninos no torneio da escola para voltarem aos túneis do orfanato e procurarem o tesouro escondido. Elas encontram uma mensagem em uma parede com os dizeres “O último raio de luz ilumina o início na escuridão”. Armando encontra mais uma das quatro pinturas, que juntas levam ao tesouro. A pintura está com Gabriela, que desconhece o teor da obra de arte. Outra está com Carmen e mais uma com Cintia.