Confira os resumo das novelas da Globo para essa Quarta 13/12

Quarta-feira 13/12/2017

Resultado de imagem para Logo Celebridade Globo

Eliete se oferece para tomar conta de Zeca. Renato fica furioso e garante que Maria Clara vai pagar. Zeca se despede emocionado do pai, que viaja. Laura descobre que Corina desprezou Lineu e se casou com outro. Beatriz se preocupa com a sua herança ao saber que Renato é ambicioso. Maria Clara só faz elogios a Laura; Eliete implica. Todos se divertem no show. Renato insiste em ter uma foto de Maria Clara com o noivo e manda avisar aos fotógrafos que paga bem. Maria Clara sai de barco com Otávio. Ana Paula leva Ivan para fotografá-los. Laura ganha a simpatia de Corina garantindo que Lineu não tirava os olhos dela. Ivan fotografa Otávio de costas, sem calção. Beatriz insiste que Fernando faça as pazes com Lineu. Maria Clara avisa que Laura pode voltar para o escritório. Numa tentativa de aparecer, Darlene sobe no telhado, grita que vai se matar em protesto à violência de Ademar. Na festa, Renato acusa Maria Clara de ser amante de Lineu, assim como Corina foi no passado e leva uma bofetada.

Resultado de imagem para Logo Malhação Globo

Tina não revela sobre sua vida amorosa no Japão e Ellen fica magoada. Roney tenta reunir os antigos integrantes de seu grupo musical. Keyla recruta K1 para ajudá-la a organizar as roupas de seu brechó. Ellen confirma para Fio que tem um segredo para lhe contar. K2 reclama da ausência de K1. K1 insinua que Keyla ainda gosta de Tato. Juca pede ajuda a Benê para gravar um novo vídeo de seu canal. Samantha pede que Anderson faça um clipe de sua banda que supere o de Tina. Dogão confessa a Josefina que foi ele quem colocou a bomba no banheiro da escola. Josefina incentiva Dogão a se desculpar com Dóris e Benê. K2 sofre com a reaproximação de K1 e Keyla. Ellen e Fio decidem se afastar. Tato termina o namoro com K2. Ellen revela a Anderson que Tina voltará ao Brasil. K2 sabota o brechó de Keyla.

Resultado de imagem para Logo Tempo de Amar Globo

José Augusto tenta ligar para a casa de Emília. Fernão fica satisfeito em saber que Tereza será reconhecida como filha de José Augusto. Geraldo faz uma grande encomenda de geleias com Pepito. Pepito reclama de Alzira não querer ajudar a fazer as geleias. Gilberte leva Felícia e as meninas para visitarem Lucerne na cadeia. Celeste e Conselheiro se divertem com Alzira e Bernardo. Maria Vitória não deixa Vicente sair da pensão. Inácio insiste em ir para a casa de Emília, e Lucinda esconde a irritação. Edgar vai ao encontro de um possível patrocinador da Noite do Chorinho e acaba agredido. José Augusto consegue ligar para a casa de Emília. José Augusto afirma a Padre João que não deixará Fernão tirar vantagem de seu casamento com Tereza. Maria Vitória descobre que é prima de Celina.

Resultado de imagem para Logo Pega pega Globo

Lourenço avisa a Eric que o certo seria encaminhar as provas contra Maria Pia para a Polícia Civil. Luiza vai com Lourenço ao encontro de uma prima de Malagueta e descobre que Timóteo é pai do vilão. Júlio, Sandra Helena e Agnaldo vão à delegacia denunciar Malagueta. Douglas vai à casa de Malagueta convidá-lo para jantar com Eric e Maria Pia. Domênico não gosta de ser retirado do caso do roubo do hotel por Siqueira. Maria Pia fica surpresa ao ver que o terceiro convidado do jantar com Eric é Malagueta.

Resultado de imagem para Logo o outro lado do paraiso Globo

Clara afirma a Mercedes que se vingará da família de Gael. Josafá conta para a neta que foi impedido por Lívia de se aproximar de Tomaz. Clara encontra Duda e decide ir atrás dela no bordel. Cido diz que quer comprar um anel de noivado para Irene e pede dinheiro a Samuel. Bruno questiona Gustavo sobre a origem do dinheiro da compra do salão para Nádia. Clara convida Duda para morar com ela. Vinícius convence Bruno a descartar qualquer suspeita sobre Gustavo. Raquel se encontra com Clara. Mariano beija Cleo. Mercedes tenta convencer Josafá a desistir de se vingar de Gael e Sophia. Clara vê Tomaz, Renato e Lívia juntos.