Fábio Porchat reclama do preço do dólar e Cesar Tralli concorda: ‘Sei bem’

Fábio Porchat reclamou do preço do dólar em seu Instagram neste sábado, 9 de dezembro de 2017

Depois de um casamento de luxo para 500 convidados no Museu de Arte Moderna do Rio, Fábio Porchat e sua mulher, Nataly Mega, embarcaram rumo às ilhas Maldivas para a lua de mel. O destino foi o mesmo escolhido por Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, que trocaram alianças em Campos do Jordão, dias depois, em uma cerimônia emocionante, que teve Rafaella Justus como daminha de honra. Neste sábado (9), o apresentador da Record postou um clique em seu Instagram onde aparece tomando café da manhã com a mulher em seu quarto no hotel, sentados em uma mesa de frente para um mar paradisíaco. “Café da manhã no quarto porque é o último dia e a gente não quer perder um segundo. Até porque o segundo aqui é em dólar e tá 4 pra 1”, brincou, reclamando da cotação da moeda americana. Tralli, hospedado com Ticiane em um resort com diária de até R$ 55 mil, concordou: “Sei bem também…”. Já Ticiane Pinheiro comentou a publicação para lamentar o fim da viagem: “Último dia”, escreveu, completando com emojis de carinhas tristes.

Casais se encontram em aeroporto

E chegou mesmo ao fim – e ao mesmo tempo – a lua de mel de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli e de Fábio Porchat e Nataly Mega. Por coincidência os casais acabaram se encontrando no aeroporto, momentos antes de embarcarem para o Brasil. “Encontro dos recém casados”, comentou a apresentadora do “Hoje em Dia”. Brincalhão, Porchat fez piada com o fato de eles terem escolhido o mesmo destino para a lua de mel e apelidou o quarteto de “Swingueiros”. “Amamos encontrar vocês. Boa viagem”, desejou Ticiane.

Artistas tiveram lua de mel curta

Apesar do destino luxuoso, a lua de mel de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli não durou muito tempo. Antes de embarcar, a loira explicou o motivo e a escolha do local: “Vamos para Maldivas, que é um lugar que eu não conheço e nem o Cesar. A gente vê várias fotos e fica sempre sonhando com o lugar paradisíaco. Nós só temos uma semana de férias, porque ele volta para o jornal e eu para o ‘Hoje em Dia’. Vai ser corrido, mas dá pra aproveitar. Acho que Maldivas, uns cinco dias, está ótimo, né?”.

Apresentadora adotou sobrenome do marido

Antes mesmo de subirem ao altar, Cesar e Ticiane já estavam oficialmente casados. Os trâmites no civil aconteceram durante o aniversário do pai da apresentadora e em sigilo. Na ocasião, além de assinarem o matrimônio, Ticiane optou por passar a assinar o sobrenome de seu marido, adotando o nome Ticiane Pinheiro Tralli a partir daquele momento.

Terra