Cleo em novela, Giovana Cordeiro conta segredo da boa forma:’Futevôlei na praia’

Giovana Cordeiro pratica exercícios físicos como futevôlei e funcional na praia para manter o corpo magro

Giovana Cordeiro tem se preparado para exibir o corpo na novela “O Outro Lado do Paraíso”. Interpretando Cleo, jovem que vai fisgar o coração do garimpeiro Mariano (Juliano Cazarré) e o fará abandonar a ricaça Sophia (Marieta Severo) para engatar romance, a artista conta ao Purepeople quais são seus segredos de atividades físicas unidas à alimentação saudável para manter a silhueta magra.

‘Gosto de mudar, cada dia faço uma coisa’

A atriz afirma ter intensificado os cuidados com o corpo para a personagem e, assim como famosas como Bruna Marquezine e Tatá Werneck, tem apostado em treino funcional e crossfit, além de outras atividades as quais já era adepta. “Eu sempre pratiquei esportes, mas agora eu estou mais disciplinada. Com a alimentação mais ainda, mas sem grandes restrições e exageros. Procuro me alimentar bem, mas escapo de vez em quando”, confessa Giovana Cordeiro, que também atuou na última novela das sete, “Rock Story”. “Hoje em dia faço pilates e estou gostando muito do crossfit. Mas também gosto de mudar, cada dia faço uma coisa. Intercalo com treino funcional na praia, jogo futevôlei. Quando fico a fim, vou à academia… A endorfina vira um vício, né? É prazeroso! Ainda mais vendo o resultado que não é só estético, mas também de condicionamento”, diz a artista adepta de estilo despojado com peças de vestuário masculino.

Atriz comenta término de namoro com Pável Reymond: ‘Amigável’

Após namorar por cerca de um ano e meio com Pável Reymond, irmão de Cauã Reymond, de quem recebeu conselhos sobre atuação, Giovana Cordeiro terminou a relação em novembro. A garante que apesar de não estarem mais juntos, continuam amigos. “Foi um término amigável. A gente sempre se respeitou muito e não está sendo diferente. Torço muito e sempre apoiei os estudos dele no teatro. Permanece igual o carinho, o respeito e a torcida”, afirma Giovana.

Giovana Cordeiro acredita no amor de Cleo e Mariano

O relacionamento de Cleo e Mariano não vai ser aprovado pela avó da jovem, Mercedes (Fernanda Montenegro), mas, para Giovana Cordeiro, o que o casal sente um pelo outro é verdadeiro. “Eu imagino que seja o primeiro amor da Cleo. Ela se encanta de verdade com a forma que o Mariano a trata. Ela ainda é uma menina. Acho que será uma divisão entre o ser menina e virar mulher. Essa fase é gostosa, cheia de descobertas. O amor é real!”, diz. ” Os dois se apaixonam de verdade. Ele com mais experiência e com uma certa carência de ser assumido por alguém, e ela finalmente tendo uma figura musculina forte como é a do Mariano. “

Terra