Confira os resumo das novelas da Globo para essa Terça 05/12

[Celebridade – 05/12]

Darlene vibra ao saber que Vladimir vai ganhar uma medalha. Inácio se orgulha pelo sucesso do pai. Lineu não admite que Fernando seja o ganhador. Maria Clara sugere que Bruno faça um coquetel na loja de Solange para melhorar a imagem de difícil de Teresa. Noêmia comenta que o corpo do seqüestrador não vai ser encontrado nunca. Laura quer entrar na casa de Maria Clara. Otávio concorda plenamente em ter filhos, o que deixa Maria Clara radiante. Darlene invade o quartel e faz Ivan tirar fotos dela com Vladimir, que é advertido pelo comandante. Marcos leva vestidos na loja de Solange, que se encanta com o belo rapaz. Laura pica um comprimido e dá para Noêmia, que passa mal. Maria Clara vê Cristiano e se impressiona com o estado dele. Laura se oferece para procurar um vídeo na casa de Maria Clara no lugar de Noêmia. Ana Paula vive intrigada aonde a irmã vai sem nada dizer. Joel comenta com Renato que Maria Clara tem um segredo. Ivan avisa Darlene que ninguém quis publicar a foto. Beatriz adora saber que vai passar uns dias em Londres com Fernando. Nelito surpreende Laura no quarto de Maria Clara

[Senhora do Destino – 05/12]

Os médicos cuidam de Isabel, que passa mal. Nazaré coloca uma roupinha em Linda e diz que vai levá-la para casa. Edgard pede para vê-la. Nazaré recoloca a máscara cirúrgica e Edgard não a reconhece. A pediatra diz que Linda precisa ficar na incubadora porque é prematura. Edgard tira Linda dos braços de Nazaré e a leva até a incubadora. Uma faxineira encontra a enfermeira que Nazaré amarrou. Maria do Carmo ouve um médico comentando que havia uma falsa enfermeira no hospital e deduz que Nazaré está tentando roubar Linda. Os Ferreira da Silva decidem procurar Nazaré pelo hospital, mas Giovanni os impede, tentando evitar confusão.

Nazaré foge do hospital. Do Carmo vê que Linda está bem e fica aliviada. Nazaré garante a Josivaldo que ainda vai conseguir pegar Linda. Constantino mostra meninos de rua para Daiane e explica que é aquilo que acontece com as crianças abandonadas. Daiane fica abalada e decide conversar com algumas jovens e relatar sua experiência. Shao Lin e Daiane voltam a namorar. Plínio pensa em Angélica com saudades. Jacques passa por Djenane na rua, mas não a vê. Viviane e Reginaldo se preparam para o comício

[Malhação – Viva a diferença – 05/12]

Para não voltar para casa, K1 inventa que precisa terminar um trabalho de escola com Keyla, e a amiga confirma. Noboru sugere que Tato visite a cozinha de seu restaurante. Roney promete ajudar Benê com o vídeo para a audição musical. Lica e Clara convencem Marta e Luís a confrontar Malu e Edgar. Keyla conversa com K1 sobre Roger e sugere que a amiga peça orientação a Dóris. Ellen e Clara decidem aderir à greve ao lado de Lica. K1 conversa com Dogão. Malu ameaça os alunos. Apoiada por Keyla e K2, K1 revela a Dóris que Roger a está assediando.

[Tempo de Amar – 05/12]

Olímpia e Edgar ajudam Vicente a fugir da polícia. Tiana comenta com Justino que não gostou de Leonor. Teodoro fala com o Ministro sobre a perseguição policial a Vicente. Conselheiro conta a Celeste que Teodoro quer se vingar de Vicente por conta de Maria Vitória. Lucinda queima a carta de Henriqueta para Inácio e elogia o trabalho de Leonor. Gilberte fala com Bernardo sobre a venda do terreno de Lucerne. Para conter Alzira, Celina pede que Celeste compareça ao jantar para Artur em sua casa. Lucinda vê a charge maldosa sobre Reinaldo e Eunice e se revolta contra o pai. Maria Vitória faz Tomaso prometer que falará com Otávio para livrar Vicente. Carolina lamenta para Emília o afastamento de Vicente. Em Morros Verdes, José Augusto descobre que Inácio usou o endereço de Emília para sua correspondência com Padre Lúcio. Fernão e Tereza revelam a Delfina e Macário que se casaram às escondidas.

[Pega Pega – 05/12]

Arlete diz a Pedrinho que acredita ter sofrido um atentado a mando de Athaíde. Júlio e Sandra Helena se preocupam ao descobrir que Wanderley sabe do envolvimento de Malagueta no roubo. Pedrinho vai à casa de Athaíde e o acusa de ter tentado atropelar Arlete. Expedito convida Gilda para sair. Sérgio entrega a Luiza um dossiê com os movimentos feitos por Malagueta na empresa. Malagueta confessa a Júlio, Agnaldo e Sandra Helena que Timóteo era seu pai. Lourenço diz a Luiza que eles precisam descobrir quem é Janaína Aguiar, mãe de Malagueta. Madalena avisa a Tânia que Dom só a aceitará se ela mudar. Gabriel avisa a Douglas que tem reunião de pais na escola. Eric e Maria Pia observam Bebeth e Sabine chegando de viagem. Antônia e Domênico se surpreendem quando Siqueira afirma que Timóteo é o quarto ladrão do hotel.

[O Outro Lado do Paraiso – 05/12]

Fabiana flagra Ronaldo com Clara. Samuel viaja e deixa Renato como responsável pelo hospital. Renato tenta fazer Aura denunciar Gael. Diego descobre o envolvimento de Sophia e Mariano. Rosalinda afirma a Estela que Juvenal está interessado nela. Sophia e Rato pensam em uma forma de fazer com que um dos garimpeiros se torne um espião. Duda é rude com Laerte, que fica curioso para saber mais sobre a nova dona do bordel. Nádia exige que Tônia engravide de Bruno. Gustavo é hostil com Raquel. Cido pede dinheiro para Samuel, e Renato estranha a presença do motorista no hospital. Janete comenta com Clara que Fabiana desconfia dela. Leandra aconselha Duda a não beber no bordel. Samuel afirma a Inácio que quer ter um filho. Laerte tenta invadir o quarto de Duda e se surpreende quando ela o enfrenta.