Veja como estão as apresentadoras hoje do programa ”Fantasia”

Há exatos 20 anos estreava o programa Fantasia no SBT. O programa de sucesso da época era o queridinho da emissora e tinha supervisão direta de Silvio Santos. Veja como algumas das apresentadoras estão hoje

Lívia Andrade: Foi assistente de palco no Fantasia. Atualmente é uma das integrantes do “Jogo dos Pontinhos”, do programa de Silvio Santos.

Adriana Colin: Apresentadora do Fantasia entre 1997 e 1998, trabalhou por sete anos no “Domingão do Faustão”. Hoje em dia apresenta eventos corporativos.

Carla Perez: Marcou a história do programa como apresentadora, em 1998. Ex-loira do Tchan, já apresentou “Clube da Alegria” no SBT. Hoje ela vive com o marido, o cantor Xanddy, e os filhos em Orlando, Estados Unidos.

Débora Rodrigues: Foi apresentadora do programa junto a Jack Petkovic e Adriana Colin. Chegou a participar do reality show “Mulheres Ricas” e se consagrou como piloto de Fórmula Truck.

Jackeline Petkovic: Apresentadora da atração, Jack também já assumiu o comando do “Bom Dia & Cia”, no SBT, e “Plantão Animal”, na RedeTV!

Amanda Françoso: Além do Fantasia, já apresentou programas como Hoje em Dia, da Record, e Mulheres, da Gazeta. Atualmente comanda o Papo Vip, na Rede Brasil.

Tânia Mara: Começou como dançarina e posteriormente foi promovida para apresentar o programa. Emplacou como cantora, compondo músicas que viraram tilhas de novelas. Hoje ela tem uma filha com diretor Jayme Monjardim.

Fernanda Vasconcellos: Foi dançarina no programa. Ingressou com a carreira de atriz na Globo, estreando como protagonista de “Malhação” em 2005 e depois em “Páginas da Vida”, no ano seguinte. 2016, estreou como vilã na novela “Haja Coração”.

Ellen Rocche: Como dançarina, trabalhou na primeira fase da atração. Em 2004 estreou como atriz, junto a Paolla Oliveira, na novela “Metamophorses”, da Record. Está na Globo desde 2006 e hoje atua no folhetim das 21h “O Outro Lado do Paraíso”.

Caras