‘Falei que não ia chorar”,fala Thais Araujo na despedida do ”Saia Justa”

Tais Araújo se emocionou em despedida do programa 'Saia Justa': 'Falei que não ia chorar'

Taís Araújo se emocionou e não conteve as lágrimas na sua despedida do “Saia Justa”, na noite desta quarta-feira (29). O programa do canal pago GNT foi exibido ao vivo do Teatro Opus, em São Paulo. “Eu falei que não ia chorar hoje. Mas quando você começou a fazer a abertura do programa, pensei que seria a última vez que eu iria vê-la fazendo”, disse, emocionada, a atriz para Astrid Fontenelle. A mulher de Lázaro Ramos será substituída por Fernanda Gentil.

‘Monica chorou e ferrou com minha vida’, ironizou

A atração de debates recebeu como convidadas especiais Claudia Raia e Monica Iozzi, que reativou suas contas nas redes sociais após seis meses, e foi comandado também por Monica Martelli e Pitty. Com lágrimas nos olhos, Taís acrescentou: “Depois você começou a apresentar o último bloco e vi seu olho cheio d’água”. “Então, eu falei: ‘não vou olhar para a Astrid’. Aí, a Monica começou a chorar e ferrou com a minha vida”, brincou a atriz, que comemorou 39 anos com festão em sua casa.

Lázaro descartou ter mais filhos com Taís

Em recente entrevista, o ator afirmou que ele e a mulher desejam aumentar a família, mas para isso querem recorrer à adoção. “Eu amo crianças. Mas não me imagino aumentando a família por vias naturais. Eu e a Taís queremos adotar uma criança. Mais uma criança em casa é bem-vinda, mas uma nova gravidez acho que não. Já tem muita gente no mundo, já fiz minha parte”, garantiu ao Purepeople . Prestes a estrear o “Lazinho Com Você”, dia 10, o pai de João Vicente e Maria Antônia, com quem costuma fazer programas em família, analisou os desafios da paternidade. “Acredito que o mais difícil é ter paciência e sabedoria suficiente para poder escutar o seu filho e conseguir entender o que ele está sentindo para ajudá-lo a crescer pleno e feliz. Mas é uma aventura maravilhosa, mesmo com os desafios”, contou.

Taís dispensou retoques em fotos

Ao posar nua para uma revista, a mulher de Lázaro não quis saber dos aplicativos que retocam imagem, eliminado estrias ou dobras de barriga. “Tenho estria desde que meu corpo se desenvolveu, e isso era um pavor. Hoje em dia eu não ligo! Não estou nem aí para as estrias”, justificou.

 

Terra