“Essa crentada é um saco”, desabafa Perlla sobre patrulha dos evangélicos

A cantora Perlla , que completou 29 anos na última terça-feira (28), estreou sua carreira em 2006 com a canção Totalmente Demais . Após ficar quatro anos envolvida apenas com a música gospel,  ele voltou a cantar funk. A mudança fez com que a cantora fosse alvo de diversas críticas da comunidade evangélica.

Perlla volta a cantar funk após quatro anos na carreira gospel
                                                              Reprodução/Instagram

                         Perlla volta a cantar funk após quatro anos na carreira gospel

Recentemente Perlla compartilhou uma foto em seu Instagram toda produzida com a seguinte legenda: “Ela ama cantar // Música é a sua vida. // Deixa ela deixa.”, escreveu. Na imagem ela recebeu várias críticas, “Saiu da presença de Deus por causa de fama, por causa de dinheiro…”, comentou um seguidor.

Em seu Facebook a cantora  publicou um post sobre a atitude dos irmãos evangélicos, mas deletou em seguida. “Tem momentos que sinto arrependida por deixar de cantar gospel, mas essa crentada é um saco. Não deixei Deus, somente não estou cantando mais música gospel!”, escreveu.

Perlla também já havia rebatido as críticas em um vídeo ” Perlla na Real (1) ” publicado em seu canal no Youtube . “A maioria das pessoas que mais criticaram (SIC) são recalcadas e crenteiros. Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são crenteiros, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas. Estou pouco me lixando com o que essas pessoas que estão falando de mim estão achando. A maioria dos cristãos tem preconceito. Eu estou sofrendo esse preconceito muito grande de que aquilo que você faz paralelo ao mercado gospel é do diabo… Existem muitas pessoas fazendo coisas muito piores… Eu poderia ficar aqui até amanhã contanto em cada dedo quantas pessoas fizeram coisas muito piores. Eu nunca traí o meu marido, sou mulher de homem só. Não bebo, não fumo, não cheiro, já começa por aí”, contou.

Gente IG