Confira os resumos das novelas da Globo para essa sexta 01/12

[Senhora do Destino – 01/12]

Reginaldo e Viviane são vaiados na porta da igreja e vão embora dali. Alberto convence Jacques a ir ao casamento de Isabel. Jacques vê Djenane passando na rua, mas Alberto diz que foi ilusão de ótica. Nalva vai ao casamento com Thomas, seu novo marido. Regina conta para Janice que está grávida. Eleonora e Jenifer pegam Renato no Juizado de Menores. Cícera e Elias se conhecem no casamento de Isabel e se interessam um pelo outro. Dirceu e Guilhermina chegam na igreja e Maria do Carmo é muito simpática com eles. Giovanni fica aliviado. Josivaldo aborda Isabel na porta da igreja e diz que quer entrar com ela, mas ela se recusa. Isabel entra com Plínio. Nazaré, disfarçada, observa Isabel de longe, depois entra na igreja e se senta no último banco. Shao Lin diz a Gato que quer que ele seja gerente de uma das academias do qual é sócio.

Gato sente remorsos e tenta confessar sua traição, mas Shao Lin não o ouve. Reginaldo faz um comício na Comunidade da Pedra para negar as acusações que saíram no jornal. Viviane diz que ele terá que acusar Do Carmo de ser a culpada, pois está na hora de enfrentá-la. O presidente do partido de Reginaldo exige que ele dê um jeito em sua situação ou será expulso. Daiane vê uma fila de adolescentes grávidas no posto de saúde e começa a refletir. A cerimônia de casamento de Edgard e Isabel continua, enquanto Nazaré observa e jura para si mesma que vai roubar a filha deles.

[Malhação – Viva a Diferença – 01/12]

K1 pede a Keyla para deixá-la sozinha. Lica pergunta a Jota sobre Tina. Keyla alerta K2 sobre o estado de K1. Dogão e K1 discutem na biblioteca. MB, Samantha e Felipe cobram uma atitude de Lica com relação às apostilas do colégio. Josefina se impressiona com o trabalho de Dogão na biblioteca. Dogão relata sua infância para Dóris e K1 ouve. K1 despista K2 sobre o motivo de sua tristeza. Keyla diz que não quer mais namorar Deco. Tina repreende Lica por seu encontro com Deco. K1 pede para dormir na casa de Keyla.

[Tempo de Amar – 01/12]

Pimenta detém Lucerne, e Gilberte e Pé de Cabra se preocupam. Vicente e Maria Vitória afirmam que sentirão falta um do outro quando a moça retornar a Portugal. Lucerne culpa Teodoro por sua prisão. Natália questiona Tomaso sobre seu comportamento. Maria Vitória declara que não pode retribuir os sentimentos amorosos de Vicente. Edgar e Olímpia reatam o namoro. Lucerne cuida de Ismênia.

[Pega Pega – 01/12]

Madalena tenta amolecer o coração de Bebeth, mostrando que todos agiram por amor a ela. Madalena diz a Eric que tem amor de mãe por Maria Pia. Cíntia afirma para Nelito que gosta da companhia do colega. Eric atende o celular de Maria Pia ao ver que a ligação é de Malagueta. Tereza avisa a Isabel que o período para ela ficar hospedada em sua casa se esgotou. Maria Pia pede a Malagueta que não ligue mais para ela. Malagueta avisa a Wanderley que precisa falar com ele.

[O Outro Lado do Paraiso – 01/12]

Duda pede dinheiro a Natanael. O detetive fotografa Duda e Danilo. Nádia não consegue humilhar Raquel. Tônia reclama de ciúmes de Bruno. Mariano e os garimpeiros levam Diego ao bordel. Duda pede para Danilo acompanhá-la ao banco. Natanael manda seu detetive tirar a vida de sua ex-nora. Duda entrega à sua cliente o casaco que estava usando quando se encontrou com Natanael. Clara chega à casa de Fabiana.