Confira os resumos das novelas da Globo para essa quarta 29/11

[Senhora dos Destino – 29/11]

Alfred recebe uma carta do Barão dizendo-lhe que contou a Leonardo que ele é seu filho. Sebastião vê Alfred chorando. Guilhermina e Sebastião se tornam sócios do Diário de Notícias e de uma Fundação que leva o nome de Josefa. A redação do Diário de Notícias começa a funcionar. Giovanni pede que Maria do Carmo marque logo a data do casamento, mas ela avisa que só vai fazer isso depois que Isabel tiver seu bebê.

Maria do Carmo convida Leonardo e Gisela para um lanche em sua casa. Rodolpho e Ubaldo vão até a casa de Reginaldo e Viviane e pedem uma declaração sobre o escândalo das obras superfaturadas. Reginaldo se recusa a conversar, mas eles tiram várias fotos dele e de Viviane. Rodolpho e Ubaldo vão falar com Angélica. Nazaré liga para Isabel e lhe diz que está observando-a e não vê a hora de pegar sua neta nos braços. Isabel fica horrorizada e sente uma tontura.

[Malhação – Viva a Diferença – 29/11]

Keyla confronta Deco, que afirma que não tem envolvimento com Lica. Benê sofre com sua audição prejudicada e Guto a apoia. Ellen conta a Dóris e Bóris sobre as atitudes de Malu. Luís conversa com Clara sobre pedir a guarda da filha na Justiça. Lica e Clara se entendem. Edgar libera MB e Samantha para deixarem a escola, mas Malu exige falar com o pai do menino. Edgar fica admirado ao saber que Lica estava ajudando refugiados na Alemanha. Malu se irrita com Clara, e Edgar se incomoda com a reação da mulher. Anderson insinua que Ellen está envolvida com Jota. Josefina teme que Benê se machuque no relacionamento com Guto. Lica procura Keyla.

[Tempo de Amar – 29/11]

Nicota avisa a Vicente do sequestro de Maria Vitória. Edgar, Olímpia e Artur organizam a Noite do Chorinho. Alzira elogia Pepito e Balbina fica comovida. Vicente invade a casa de Teodoro e resgata Maria Vitória. Em Morros Verdes, Delfina comenta com José Augusto que Tereza sente falta de um pai. Angélica e Henriqueta torcem para que Inácio receba a carta que enviaram para ele. No Rio, Lucinda diz que quer ter um filho de Inácio. Teodoro discute com Lucerne. Maria Vitória se preocupa ao ver que Vicente e Edgar passaram a noite em claro para protegê-la. Reinaldo se enfurece ao ver uma charge no jornal difamando seu relacionamento com Eunice. Alzira se surpreende quando Celina afirma que Eunice precisa de apoio. Reinaldo tenta confortar Eunice. Carolina é solidária a Emília. Bernardo vai à casa de Teodoro. Reinaldo é criticado no hospital. Eunice procura Criptus.

[Pega Pega – 29/11]

Eric leva Bebeth ao hospital. Athaíde avisa a Lígia que ela terá que aguentar a pressão dos acontecimentos. Maria Pia revela a Athaíde que Isabel contou a verdade para Bebeth. Mathias diz a Eric que prefere saber de tudo por Bebeth, e diz que o tempo dela tem que ser respeitado. Pedrinho expulsa Neide de sua casa depois que moça insulta Rúbia. Luiza comenta com Eric que esteve com Malagueta e percebeu que ele está perdendo a confiança de Maria Pia. Eric procura Maria Pia.

[O Outro Lado do Paraiso – 29/11]

Clara conta sobre o encontro com Renato para Beatriz. Gael tem uma conversa séria com Tomaz. Leandra paga o sócio misterioso do bordel. Valdo e Rato admiram Cleo. Mariano e os garimpeiros encontram um novo veio de esmeraldas e pedem para Sophia contratar um geólogo. Nádia reclama do casamento de Bruno e Tônia. Sophia contrata Diego para trabalhar em seu garimpo. Samuel se encontra com Cido novamente. Renato pede para conhecer melhor a clínica e avisa a Clara que sua fuga será difícil. Danilo tenta convencer Duda a mudar de vida. Bruno vai à delegacia de Vinícius para assumir o cargo de delegado. Raquel consegue sua nomeação e deixa de advogar. Beatriz morre e Renato sugere que Clara tome o lugar da amiga no caixão. Renato vê os enfermeiros arremessarem o caixão de Beatriz ao mar.