Confira os resumos das novelas da Globo para essa terça 28/11

[Senhora do Destino – 28/11]

Nazaré manda Josivaldo conseguir notícias de Isabel quando for pedir sua pensão a Do Carmo. Giovanni pergunta se Do Carmo vai mudar de idéia e ir atrás de Dirceu. Do Carmo não está com raiva, mas diz que não quer mais namorar Dirceu. Viriato e Duda visitam Leonardo e Gisela e comemoram. Angélica conta para mãe que está grávida de Plínio, mas acha que ele nunca vai lhe perdoar. Belmira aconselha ter paciência. O Barão e Laura se despedem da família e partem para Paris. Laura avisa que Giovanni não quer as esmeraldas e que, portanto, quem encontrá-las pode se considerar dono delas.

Edgard convida Viriato e Duda para serem padrinhos de casamento. Leandro pergunta a Do Carmo se ela não vai se arrepender de se casar com Giovanni e ela garante que não. Cláudia diz que Dirceu vai ficar pasmo quando souber do casamento. Do Carmo não se abala. Sebastião vai esperar Venâncio se casar para contar a Do Carmo sobre a morte de Leila. Crescilda diz a Do Carmo que recebeu proposta de uma gravadora. Josivaldo pede à Do Carmo sua pensão de volta. Do Carmo promete uma bela recompensa se ele disser onde está Nazaré. Josivaldo exige um terço dos bens de Do Carmo e uma noite de amor.

Giovanni ouve e expulsa Josivaldo. Josivaldo fala para Nazaré que quer pegar o filho de Isabel para se vingar. Giovanni se arrepende de não ter mandado seguir Josivaldo, mas garante a Do Carmo que vai procurá-lo. Danielle chega à igreja para se casar com Venâncio, mas não consegue sair do carro, pois seu vestido é apertado demais. Giovanni carrega Danielle até o altar, sob o olhar pasmo de todos.

[Malhação – Viva a Diferença – 28/11]

Lica convida Deco para almoçar. Bóris e Juca amparam Dóris, que mente para o marido sobre o motivo de sua queda. Dogão ameaça Juca e Keyla percebe. Samantha acompanha MB, que espera por seu pai na escola. Juca acaba contando sobre o empurrão em Dóris, e Tato e outros alunos agridem Dogão. Dóris repreende seus alunos. Felipe apoia Clara, que sofre com a hostilidade dos alunos por conta de sua mãe. Anderson lamenta com Moqueca o afastamento de Tina. Fio cobra uma conversa com Ellen. Dogão se surpreende com a atitude de Dóris. Guto e Benê decidem que são mais que amigos. Josefina insiste com Dóris para denunciar Dogão à polícia. Keyla descobre que Deco viajou com Lica.

[Tempo de Amar – 28/11]

Reinaldo se despede de Lucinda e Inácio. Emília teme que Inácio tenha se casado com Lucinda por gratidão. Justino pensa em se casar com Tiana. Celeste começa a falar de seu passado para Alzira, mas desconversa. Maria Vitória pensa em Inácio. Lucinda e Inácio aproveitam a lua de mel em Petrópolis. Alzira relembra com Bernardo a vida que tinham em Portugal. Bernardo se orgulha de Pepito. Lucerne descobre o endereço de Maria Vitória e conta para Teodoro. Em Morros Verdes, José Augusto repreende Delfina por ser rude com Tereza. Fernão tem um plano para livrar Tereza de seu casamento com Macário. Macário vai à Quinta atrás de Tereza e Delfina se irrita. No Rio, Giuseppe discute com Natália. Otávio mostra para Tomaso, Nicola e Umberto a bomba que fabricou. Teodoro sequestra Maria Vitória.

[Pega Pega – 28/11]

Eric comenta com Luiza que teme que Isabel conte o que sabe à polícia. Luiza aconselha Eric a conversar com a filha, temendo as revelações de Isabel. Antônia consegue convencer Isabel a contar tudo o que sabe sobre Eric e Mirella. Lígia confessa a Lourenço que sabia das contas bancárias de Athaíde no exterior. Luiza revela a Antônia que já conhecia o segredo de Mirella. Eric se surpreende quando Maria Pia diz que não gosta de Bebeth. Isabel deixa Bebeth atônita ao contar à menina a verdade que escondeu a pedido de Eric. Luiza finge um acidente para ser socorrida por Malagueta e ter acesso a sua casa. Bebeth desmaia e Eric a ampara.

[O Outro Lado do Paraiso – 28/11]

Renato questiona os motivos de Sophia para internar Clara. Gael não se conforma com a mudança de Estela. Renato é rude com a sogra. Sophia percebe o relógio novo de Cido. Renato comenta com Samuel que pensa em iniciar um mestrado e o diretor o apoia. Cido leva Estela e Rosalinda para Pedra Santa. Renato sonda Lívia sobre uma possível volta de Clara. Nicácio contrata Odair para trabalhar em seu salão. Um jovem caminhoneiro pede para Duda encontrá-lo em um posto de gasolina e a seduz. Renato avisa que irá viajar e Lívia se incomoda. Estela conhece Juvenal. Renato aparece na clínica, se declara para Clara e afirma que a resgatará do local.