Confira os resumos das novelas da Globo para essa segunda 27/11

[Senhora dos Destino – 27/11]

Dirceu se sente dividido entre Do Carmo e Guilhermina. Guilhermina conta a Laura que está se envolvendo com Dirceu e espera que seja o início de uma bela história de amor. Giovanni pede Do Carmo em casamento e ela aceita. Leonardo pede perdão a Duda e afirma que quer que ela seja feliz. Duda perdoa Leonardo e eles se abraçam. Viriato e Gisela ficam aliviados. Isabel marca a data de seu casamento com Edgard e convida Cláudia para madrinha.

Leandro manda Cláudia convidar Isabel para madrinha do casamento deles. Napa pergunta a Gato onde ele estava na hora da briga e ele diz que estava com Larissa. Larissa estranha. Reginaldo permite que Bruno ande sem os seguranças, mas avisa que ele não pode ir para a Comunidade da Pedra. Viviane tenta entrar no quarto de Shao Lin no hospital. Aurélia a impede. Nazaré propõe a Josivaldo que eles peguem o bebê de Isabel e peçam um resgate a Do Carmo, para depois fugir com o dinheiro e a criança.

[Malhação – Viva a Diferença – 27/11]

Malu pune MB, mas mantém sua ameaça a Ellen. Benê confirma para Keyla e Dóris que viu Dogão saindo do banheiro no dia da explosão. Marta conversa com Bóris sobre seus projetos educacionais. Lica avisa a Marta que está voltando de viagem. Benê sente medo de Dogão, e Dóris promete a Josefina que conversará com o menino. Edgar desautoriza Malu e favorece Ellen e Guto. Luís teme que Lica se incomode com sua presença em casa. Tato descobre que Keyla e Deco não estão mais namorando, e K2 se alarma. Ellen agradece a atitude de MB. Os alunos do Colégio Grupo se irritam com Malu. Dogão empurra Dóris e Juca vê. Lica chega em casa acompanhada de Deco.

[Tempo de Amar – 27/11]

Lucinda se tranquiliza ao saber que Inácio não viu o recital. Lucinda contrata Leonor. Lucerne manda Pé de Cabra seguir Vicente. Edgar sugere que façam um novo evento para promover o Grêmio Cultural. Helena sugere um presente para Maria Vitória dar para Vicente. Pé de Cabra segue Vicente sem ser visto. Emília aconselha Carolina a se manter afastada de Vicente. Nicota recebe flores de um admirador. Em Morros Verdes, Tereza implora que José Augusto não a deixe se casar com Macário. No Rio, chega o dia do casamento de Lucinda e Inácio. Maria Vitória confirma a ida de Geraldo e Helena à cerimônia de despedida para Inácio. Otávio conspira com Nicola, Umberto e Tomaso. Lucerne cobra informações de Pé de Cabra. Maria Vitória joga as supostas cinzas de Inácio no mar. Inácio e Lucinda se casam.

[ Pega Pega – 27/11]

Eric comenta com Luiza que teme que Isabel conte o que sabe à polícia. Luiza aconselha Eric a conversar com a filha, temendo as revelações de Isabel. Antônia consegue convencer Isabel a contar tudo o que sabe sobre Eric e Mirella. Lígia confessa a Lourenço que sabia das contas bancárias de Athaíde no exterior. Luiza revela a Antônia que já conhecia o segredo de Mirella. Eric se surpreende quando Maria Pia diz que não gosta de Bebeth. Isabel deixa Bebeth atônita ao contar à menina a verdade que escondeu a pedido de Eric. Luiza finge um acidente para ser socorrida por Malagueta e ter acesso a sua casa. Bebeth desmaia e Eric a ampara.

[O Outro lado do Paraiso – 27/11]

Beatriz explica como Clara pode se apoderar de sua fortuna. Renato estranha quando Lívia afirma que Clara não procurou por notícias de Tomaz e comenta com Josafá. Tônia inventa uma mentira e consegue se casar com Bruno. Raquel estuda com amigos. Renato e Lívia se casam. Samuel lança seu livro. Adinéia reclama da nora. Duda perde seu dinheiro e Danilo a incentiva a trabalhar como costureira. Mariano e Sophia namoram no alojamento do garimpo. Tomaz chama Lívia de mãe e Gael se irrita. Beatriz não deixa Clara desistir de sua fuga. Mariano reclama de Gael não querer vender as esmeraldas de forma ilegal. Sophia obriga Estela a sair de sua casa. Mariano e os garimpeiros vão ao bordel de Leandra. Mercedes avisa a Renato que ele terá uma chance de conhecer o paradeiro de Clara. Gael leva Sophia para falar com Estela. Renato descobre que Clara está internada em uma clínica.