Anitta cogita interromper a carreira: ‘parar para ser mãe’

Recém-casada, Anitta cogita interromper a carreira. 'Parar de ser cantora para ser mãe', afirma para a revista 'TOP Magazine', de acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo', neste sábado, 25 de novembro de 2017

Anitta vai cantar em Copacabana nos primeiros minutos de 2018 logo após a virada do ano e comandará camarote na Sapucaí no dia seguinte à Quarta-Feira de Cinzas, no Carnaval. Mesmo com esses e outros compromissos, a funkeira já planeja interromper a carreira. “Imagino já me preparando para parar (…). A minha ideia é parar de ser cantora para ser mãe”, explicou a “Poderosa”. A mulher de Thiago Magalhães, com quem se casou em regime de separação total de bens, contou seus planos para a revista “TOP Magazine”, de acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, neste sábado (25).

Durante a coletiva da nova temporada do “The Voice Kids”, o baiano confirmou que compôs uma música pensando na funkeira. “Quando eu falo em ‘Africanitta’, estou citando a capacidade dessa mulher forte, madura, positiva e internacional. Por que ela é. Ela me toca. Fiz realmente uma homenagem a Anitta”, afirmou Carlinhos Brown ao Purepeople. “Em algum momento eu vi a Anitta com uma trança. E vejo muita gente distorcer o fato de ser brasileiro pela visão separatista. ‘Eu sou mais negro’, ‘eu sou mais índio’. Não! Nós somos miscigenados e somos todas essas miscigenação”, acrescentou o cantor se referindo às críticas sofridas por Anitta ao usar tranças nagô no último Carnaval.

Pajé realizou cerimônia de casamento de Anitta

Foi quando gravava um clipe na Amazônia que a funkeira decidiu receber, com Thiago, a benção de um pajé. Com receio das imagens vazarem, a intérprete de “Bang!” decidiu que não compartilharia com amigos as fotos da cerimônia. No entanto, o contrato de união estável entre a cantora e o empresário, avesso a redes sociais, foi assinado em cartório do Rio. O marido de Anitta, que na noite passada reuniu famosos no “Baile da Favorita”, tem 25 anos, é sócio de uma empresa de eventos musicais e turismo e só anda pela cidade com seguranças e carro blindado. Thiago tem ainda preocupação com o físico e é apaixonado por gastronomia.

Terra