Confira os resumo das novelas da Globo para esse sábado 25/11/2017

[Tempo de Amar – 25/11]

Lucinda se tranquiliza ao saber que Inácio não viu o recital. Lucinda contrata Leonor. Otávio liga para Tomaso na confeitaria. Lucerne manda Pé de Cabra seguir Vicente. Edgar sugere que façam um novo evento para promover o Grêmio Cultural. Otávio critica Tomaso por pensar em desistir de colocar uma bomba no navio. Helena sugere um presente para Maria Vitória dar para Vicente. Pé de Cabra segue Vicente sem ser visto. Emília aconselha Carolina a se manter afastada de Vicente. Nicota recebe flores de um admirador. Em Morros Verdes, Tereza implora que José Augusto não a deixe se casar com Macário. No Rio, chega o dia do casamento de Lucinda e Inácio. Maria Vitória confirma a ida de Geraldo e Helena à cerimônia de despedida para Inácio. Otávio conspira com Nicola, Umberto e Tomaso. Lucerne cobra informações de Pé de Cabra. Maria Vitória joga as supostas cinzas de Inácio no mar. Inácio e Lucinda se casam.

[Pega Pega – 25/11]

Eric conta a Bebeth que Isabel prestou um depoimento falso, que o tornou suspeito do acidente de Mirella. Agnaldo faz Wanderley prometer que não contará a ninguém que Malagueta faz parte do roubo ao hotel. Eric comenta com Luiza que teme que Bebeth descubra a verdade. Timóteo segue Malagueta. Júlio conta a Agnaldo que Evandro fugiu com Mônica. Domênico diz a Antônia que se incomodou com sua reação ao ver Júlio com outra mulher. Malagueta exige que Timóteo desapareça de sua vida. Eric admira Pedrinho. Rúbia avisa para Eric e Luiza que sabe que a separação dos dois é falsa. Lourenço comunica a Antônia que localizou o cruzeiro em que Isabel está.

[O Outro do Paraiso – 25/11]

Bruno beija Tônia e pensa em Raquel. Nádia afirma a Gustavo que Bruno se casará com Tônia. Adinéia observa Samuel. Danilo tenta fazer com que Duda pare de beber.