Confira os resumos das novelas do SBT para essa sexta 24/11/2017

[Sortilégio – 24/11]

Felipa ameaça Raquel e diz que contará para Vitória que ela tem um relacionamento extraconjugal se não parar de infernizá-la por ter sido amante de Antonio Lombardo. Fernando fica sabendo que Gabriel é o jovem que supostamente Paula atropelou e que Gregório é primo de Erick. Maria José não quer voltar com Alessandro para a mansão dos Lombardo e ele promete comprar uma casa e diz que não permitirá que ninguém os separe. Pedro diz a Maria José que ficará com Paula na casa deles para que ela possa viver com Alessandro. Durante a reunião do conselho, Vitória percebe que Bruno obrigou Alessandro a lhe ceder à presidência da empresa em troca da doação de sangue e se dá conta de que tudo que Maria José lhe disse sobre Bruno é verdade. Convencida de que seu filho é um monstro, ela não aceita que ele assuma a presidência e exige que Alessandro lhe diga a verdade. Alessandro nega que Bruno tenha lhe pedido algo e pergunta a Fernando, que também não quer dizer nada. Muito alterada, Vitória afirma que Bruno é um monstro e não acredita mais nele. Raquel avisa Bruno que sua obsessão pela presidência vai provocar um escândalo.

[Um caminho para o Destino – 24/11]

Luiz fica furioso ao descobrir quais são os planos do Dr. Inácio e está decidido a acabar com ele. A saúde do Sr. Fernando piora e tanto Camila quanto Branca questionam o medicamento que ele está tomando. O Sr. Fernando pede que Carlos e Marcos revejam seus medicamentos, pois está se sentindo muito pior. Fernanda comenta com Xavier que se sente muito mal diante das mentiras de Carlos, que insiste em dizer que não tem nada a ver com Isabela e os encontra jantando juntos. Dr. Inácio descobre toda a verdade e diz a Lupe que o Sr. Fernando deixará toda sua fortuna para a neta e defende que ela deve saber de tudo. Lupe lembra que não podem romper o juramento de Amélia de não dizer nunca a Fernanda que seu pai é Luiz Monteiro. Mariana se preocupa quando Carlos leva os comprimidos para análise e não sabe como resolver o problema. Lupe deixa de lado os ressentimentos e comparece ao casamento de César e Clarita. Luiz ameaça mandar Inácio para a cadeia por ter roubado seus documentos, mas tudo se complica quando Marisa ouve a conversa, decide apoiar o advogado e deixa claro ao ex-marido que nada será fácil para ele. Camila pede perdão a Fernanda e comenta que quando fez o mesmo com Carlos ele lhe pediu que não mencionasse seu nome. Branca diz a Amélia que encontrou Pedro, mas ele não quer voltar a vê-la.

[Carinha de Anjo – 24/11]

Gustavo vai com Dulce Maria almoçar com Verônica e Regina (Ângela Figueiredo). A carinha de anjo faz alguns comentários inapropriados que deixam Verônica sem graça. Miguel e Zeca ensaiam sob supervisão de Fabiana. Peixoto contrata um cover do Elvis para fazer a cerimônia de casamento dele com Rosana. Emílio e Juju chegam com Rosana até o local. Ela fica emocionada ao escutar um roque que sua mãe cantava para ela na infância. Rosana entra e fica muito feliz com tudo o que Peixoto preparou. A cerimônia acontece. Cecília vai falar com Fátima e se depara com Dulce, Gustavo, Verônica e Regina. Dulce chama Cecília para apresentar Regina e acaba criando um climão na mesa. Padre Gabriel decide conversar com a Madre Superiora e diz que sabe o motivo que Cecília terminou com Gustavo, mas não pode guardar isso mais sozinho. Maisa tarde, Regina diz para a filha voltar para a realidade e que está na cara que Gustavo e Cecília se amam. A mãe da secretária enfatiza que não vale a pena ela amar quem não lhe ama de volta. Verônica abraça a mãe e chora.

[Chiquititas – 24/11]

Duda e Mili conversam no pátio do orfanato. Mili diz que todos sentiram falta dele. Duda responde que sentiu estava com saudade dela. O garoto conta que sua relação com a mãe está melhor, mas que optou em voltar ao Brasil para deixá-la concluir o trabalho no exterior. Marian espia a conversa dos dois. No quarto, Mosca resmunga para Rafa: “Quando finalmente o mala do JP vai embora, volta esse daí”. Duda conversa com Mosca sobre Mili. Mosca diz que não sente mais nada por Mili e Duda diz que isso é bom, pois não precisará mais se preocupar com o garoto. Marian espia o encontro nada amigável dos dois. Cris segue com o plano para fingir que Samuca quer namorar com ela e envia uma declaração de amor pra ela mesma, porém, com o nome de Samuca.

O garoto fica incomodado, mas aceita seguir no plano. Marian paquera Duda, que não retribui. Vivi fica com ciúme de Samuca, mas fica confusa por acreditar que gosta do garoto apenas como amigo. Samuca é apaixonado por Vivi e Cris diz para ele que esse plano irá ajudá-lo com a chiquitita. No orfanato, todos ficam surpresas com a declaração de amor para Cris (ninguém sabe que é tudo uma armação). Fernando pede para as crianças enviarem uma mensagem para Carol através do “Correio Elegante Móvel”, invenção para tentar arrecadar dinheiro para o Café Boutique, que está em crise. Carmen leva um susto ao se deparar com o Duda na mansão dos Almeida Campos. No Café Boutique, eles veem o comercial da estreia da série “O Conto da Princesa”, onde eles participam como atores. Todos combinam de assistira estreia juntos na casa de Beto.