Juliana Caldas elogia Marieta em ‘cenas difíceis’ da novela:’Preocupação comigo’

'Me faltam palavras pra agradecer a generosidade da sua parceria nas nossas cenas mais difíceis', escreveu Juliana Caldas à Marieta Severo, em sua conta no Instagram, nesta quarta-feira (22)

Através de uma postagem publicada na sua conta do Instagram, nesta quarta-feira (22), Juliana Caldas, a Estela da novela “O Outro Lado do Paraíso”, expressou seu carinho e admiração por Marieta Severo, sua mãe na trama de Walcyr Carrasco, responsável por diálogos em que demonstra seu preconceito e desprezo à filha por ser anã na história. “Me faltam palavras pra agradecer a generosidade da sua parceria nas nossas cenas mais difíceis, quando temos”, escreveu a atriz, que viverá um triângulo amoroso na novela.” A sua preocupação comigo e ao mesmo tempo a minha com você… Que troca linda”, completou Juliana na declaração, que foi finalizada com um ícone de coração.

‘Foi muito pesado’, diz Marieta Severo sobre cenas com Juliana

Recentemente, a veterana disse ao Purepeople ter ficado sensibilizada com as cenas maldosas de Sophia com a filha. “Fiz um workshop com a Juliana que mostrava bem essa rejeição dela. As palavras ditas eram tão duras que eu chorei bastante depois. Foi muito pesado”, lembra a atriz, que evita farinha branca e fritura para manter a boa forma. “Sophia é péssima. É muito importante a gente falar deste tema, do nanismo. Li muita coisa, pesquisei muito e vi que esta situação é real. Tem muita gente, muita mãe, que rejeita o filho, sim. É muito triste”, desabafou Marieta.

Terra