Confira os resumos das novelas do SBT para essa quinta 23/11

[Sortilégio – 23/11]

Raquel exige que a mãe impeça Bruno de ajudar a salvar a vida de Maria José e Vitória fica horrorizada com a atitude da filha. Bruno chega ao hospital e diz a Alessandro que só doará sangue para salvar a vida de Maria José e de seu filho se ele lhe ceder à presidência da construtora, se divorciar de Maria José e não contar nada para sua mãe. Vitória comenta com Fernando que Hernani insinuou que Bruno exigiu algo de Alessandro para doar sangue a Maria José. Felipa ameaça Raquel e diz que contará para Vitória que ela tem um relacionamento extraconjugal se não parar de infernizá-la por ter sido amante de Antonio Lombardo.

[Um Caminho para o Destino – 23/11]

Fernanda diz a Mariana que não quer que o Sr. Fernando fique sabendo que é sua neta, pois todos desprezaram Pedro e ele é a única família que lhe interessa. Marisa fica intrigada ao ser tratada com ressentimento por Amélia. Branca diz a Amélia que pouco a pouco sua vida vai voltando ao normal e promete ajudá-la a encontrar Pedro. Marisa pressiona Luiz para que deixe a casa, caso contrário acionará a justiça. Ele se nega a sair e ameaça transformar sua vida em um inferno. Mariana aumenta a dosagem dos remédios do pai com a intenção de que ele piore e que Fernanda seja a culpada do que acontecer com ele. Dr. Xavier vota a favor da permanência de Carlos no hospital, diz a ele que não gosta de jogar sujo e que de agora em diante vai brigar com ele pelo amor de Fernanda. Carlos pede desculpas pelo seu comportamento e os dois voltam a ser amigos, embora rivais no amor. Camila aparece no hospital e diante de todos admite que mentiu por despeito. Pedro se preocupa ao saber que Fernanda está trabalhando na fazenda, mas Branca o tranquiliza e diz que cuidará dela. Fernando Altamirano sofre uma crise e, ao se ver tão fragilizado, pede a Fernanda que o ajude a encontrar sua filha e sua neta. Branca pede a Pedro que procure Amélia e faça o possível para que Fernanda perdoe a mãe e os três possam voltar a ser uma família, mas ele se nega. Luiz fica furioso ao descobrir quais são os planos do Dr. Inácio e está decidido a acabar com ele.

[Carinha de Anjo – 23/11]

Cecília chora e conta para Fátima que não teve coragem de contar a verdade para Gustavo e fez ele se sentir péssimo. A ex-noviça diz que fez tudo errado e está com dó de seu grande amor. Madre Superiora avisa Fabiana e Didi que as meninas estão autorizadas a jogar futebol com os meninos. Estefânia diz para Vitor que Gabriel deixou escapar que Cecília terminou o namoro com Gustavo por princípios religiosos, por não querer fazer mal aos outros e não por ela estar interessada em André. Nicole recebe todos os dados de Flávio e que o irmão está recebendo propina. Nicole diz o que pretende fazer com Gustavo: “Quero destruir o império dele. Jogar praga nas plantações e mandar pessoas invadirem as fazendas dele”. Cecília vai até o consultório de André, diz que ele sempre foi muito atencioso e por isso não quer deixar nada mal resolvido. Cecília revela que ama Gustavo e só abriu mão do namoro com ele para não magoar Verônica. Os convidados começam a chegar na cerimônia de casamento surpresa de Rosana planejada pelo delegado Peixoto. A decoração é inteiramente inspirada em rock e no ambiente ligado a motos.

[Chiquititas – 23/11]

o motorista leva Dani até o hospital, pois com o susto a pequena caiu no chão e machucou o joelho. Bruno vai ao hospital buscar Dani e Fernando diz que Bruno precisa cuidar melhor da filha. Mais tarde, Fernando vai ao orfanato e descobre que Carol e Junior reataram o namoro. Fernando conta para os dois sobre o ocorrido com Dani. Fernando garante para Junior que gosta de Carol e que não irá desistir dela. As chiquititas pensam numa maneira de ajudar Junior com a crise do Café Boutique. Tati sugere que eles construam um “carro do amor”, utilizando bicicletas. As meninas veem que os vestidos de passeio estão manchados com água sanitária. As meninas mais velhas conversam com Marian que nega estar envolvida com todas as confusões. Apenas Pata e Bia não acreditam na chiquitita. Armando sai para almoçar com Gabriela. Junior vai até a casa de Dani para conversar com Bruno. Junior diz que ele é Carol estão de olho em como Bruno trata a filha. No orfanato, Duda volta da Europa. O garoto diz que decidiu ficar no Brasil até sua mãe voltar de ver para o País. Duda diz que fez questão de ir do aeroporto direto para o orfanato. Mili fica feliz e Mosca enciumado.