Band deve apostar em uma nova temporada do Exathlon em 2018

 Após perrengue, Band quer apostar em nova temporada de Exathlon

São queixas e confusões de todos os lados. Mas, mesmo assim, a Band pensa em fazer uma segunda edição do reality com celebridades “Exathlon”.

A atual edição do programa comandado por Luís Ernesto Lacombe chega ao fim na segunda quinzena de dezembro. No entanto, a equipe de produção já foi avisada que uma nova edição está nos planos da emissora para 2018.

A audiência ainda não é sólida como a do “MasterChef’, mas “Exathlon” vem em uma crescente e pode melhorar. O programa já chegou a registrar 4 pontos de média. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande SP.

Os erros e perrengues da primeira edição podem ser superados. A profissionais envolvidos no projeto, gravado na República Dominicana, esperam por melhores condições de trabalho em uma nova etapa do formato.

A primeira edição envolveu uma série de problemas, uma vez que a equipe teve de trabalhar em um região devastada após a passagem de um furacão. Os participantes reclamaram muito da falta de comida.

Jornadas de 15h, 18 horas de trabalho seguidas, um calor de 40 graus, viroses, problemas com alimentação, com a língua… “Exathlon” foi acima de tudo uma reality de sobrevivência para os profissionais envolvidos.

São eles os verdadeiros guerreiros do programa.

Fonte: R7