Sabrina Sato admite atraso em preparação para carnaval: ‘Pegar pesado no treino’

Sabrina Sato admitiu atraso na preparação para o carnaval, em conversa com o Purepeople, na madrugada deste domingo, 14 de janeiro de 2018: 'Será mais intensa'

Sabrina Sato afirmou que se atrasou nos preparativos para os dias de folia, onde terá agenda cheia. “Esse ano estou começando a minha preparação para o carnaval um pouco atrasada, mas será mais intensa”, apontou ao Purepeople , na madrugada deste domingo (14). A namorada de Duda Nagle, com quem trocou beijos em festa no fim do ano passado, participou de ensaio na quadra da Vila Isabel, escola da qual é rainha de bateria. “Estou voltando agora de férias e faço 37 anos em 4 de fevereiro. Faço aniversário e preciso intensificar porque o corpo já é outro. Vou pegar um pouco mais pesado no treino e dieta direitinho pela primeira vez, para aguentar o pique na avenida também”, acrescentou.

‘O gás não é o mesmo’, brincou Sabrina

A maratona da japa começa no próximo dia 28, com o “Glam Gay”, festa organizada por Milton Cunha, e ela terá que conciliar os compromissos de carnaval com sua atração na Record TV. “Depois tem Gaviões da Fiel (escola de São Paulo da qual também é rainha de bateria), Vila Isabel, sou musa do Camarote Número 1, tem o Baile da Vogue, o Baile do Arara e o meu aniversário…”, enumerou. “E antes disso tudo ainda tenho que gravar o programa para deixar tudo pronto”, acrescentou, assegurando que arruma tempo para tudo. “Eu durmo (risos). Durmo, como, faço amor. Consigo levar uma vida normal, mesmo nessa correria”, indicou. “Ainda tenho aquela ansiedade da adolescência de ver tudo, de aproveitar tudo, mas o gás não está igual (risos)”, completou a japa, que quer se casar em festa de casamento para 1000 pessoas. A Vila Isabel será a terceira escola a desfilar no domingo de carnaval, 11 de fevereiro, e terá como enredo “Corra, que o Futuro Vem Aí”, de Paulo Barros. A azul e branca não é campeã desde 2013.

30 anos no corpo e cabeça de 18

Ao ser questionada se sente os 37 anos, negou: “Me sinto com 30 no corpo e cara, mas a minha cabeça é de 18”. “A minha alimentação agora é a base da dieta, mas meu metabolismo ainda é o mesmo, graças a Deus”, indicou, reforçando a vontade de pisar na Sapucaí ou no Anhembi aguardando a hora de dar à luz. “Ainda quero desfilar grávida. Vai depender muito da minha disposição também. Se eu for uma grávida igual a Veveta (Ivete Sangalo), que faz tudo, vai ser ótimo. Mas, no próximo Carnaval, já está tudo liberado para engravidar”, finalizou Sabrina, que planeja também aumentar a família através da adoção.

Terra