Relembrando BBB |Relembre as quedas mais engraçadas

Emilly e Roberta (Foto: TV Globo)

Os brothers protagonizaram momentos dignos de boas risadas. Teve tombo na cozinha, nas pistas de dança, nas provas e até no palco de eliminação. Veja as quedas mais divertidas no reality e prepare-se porque a risada é certa!

Dancinha fail

Ilmar desafia e Manoel sobe na cadeira para comemorar uma jogada. Os brothers pedem cuidado, mas o promotor de eventos não leva fé e vai ao chão em seguida. Ieda finaliza o episódio hilário e diz: “Essa vai para o Faustão”.

(Foto: Tv Globo)

 (Foto: ) (Foto: )

(Foto: )

Ela não levou o prêmio, mas ganhou nossos corações

O que seria do Big Brother Brasil 11 se não fosse a Paulinha? A rainha dos memes e dos tombos da 11ª edição fez história no reality e caiu 11 vezes durante a prova do líder. ‘Cê acredita?’

(Foto: Tv Globo)

 (Foto: ) (Foto: )

(Foto: )

 (Foto: Tv Globo) (Foto: Tv Globo)

(Foto: Tv Globo)

Quase tombo vale?

‘Olha ela!’ Como esquecer de um dos momentos mais comentados nas redes sociais no BBB16? Adélia quaaaase caiu ao vivo no palco após a sua eliminação, mas foi salva pela torcida no último segundo. Mesmo sem a queda real, a internet não perdoou.

(Foto: Tv Globo)

 (Foto: ) (Foto: )

(Foto: )

 (Foto: ) (Foto: )

(Foto: )

Beber, cair e levantar!

Ainda no BBB16, Geralda perdeu o equilíbrio e tombou na pista ao som do hit de aviões do Forró. Melhor trilha sonora não poderia ser, né mores?

(Foto: Tv Globo)

O movimento sensual

E quando a sister está alegre e a queda acontece? É maldade rir? Fransensualiza pra Max e cai no meio da pista de dança durante a Festa Chinesa.

(Foto: Tv Globo)

Terra