Fernanda Souza conta qual foi a sua maior loucura de amor

Thiaguinho e Fernanda Souza (AgNews)

A apresentadora Fernanda Souza se divertiu ao responder perguntas dos fãs em seu canal no Youtube. Em uma das questões, ela contou qual foi a sua maior loucura de amor. E é claro que foi para o cantor Thiaguinho, seu marido.

“Casar! Tipo, Thiago André, sonho, igreja, festa… Eu nunca achei na minha vida que eu fosse casar desta maneira, né Lelo (Léo Fuchs)? Lelo é meu melhor amigo e eu sempre falei a vida inteira: nunca vou casar! Nunca achei que fosse ser deste jeito. Não foi uma loucura, mas foi uma coisa que eu fiz que nunca achei que fosse fazer”, disse ela.

Fernanda ainda aproveitou para fazer uma declaração de amor para Thiaguinho ao responder se imaginava a sua vida sem o marido. “Não me imagino sem o Thi, claro que não. A gente já está junto há tanto tempo, são quase sete anos já. E ele é muito gente boa, no sentido de conviver, uma pessoa boa para conviver, engraçado, divertido, muito louco! Não parece, né? Mas ele é sensacional! E eu sou muito feliz dele estar na minha vida há tanto tempo, da gente ser tão companheiro, melhores amigos e enfim. Eu não imagino minha vida sem ele, não”, comentou.

Assista ao vídeo:

Caras