“Punheta aqui é outra coisa”, diz Giovanna Antonelli para Youtuber na Europa

O Youtuber Caio Fisher e a atriz Giovanna Antonelli andaram causando pela Europa recentemente. Prova disto é o vídeo que o apresentador do quadro “Bora Portugal“ postou em seu canal no YouTube entrevistando a atriz que está passando uma temporada fora do Brasil com a família.

Giovanna Antonelli e Caio Fischer brincam com o significados das palavras
                                                                      Reprodução / YouTube

                        Giovanna Antonelli e Caio Fischer brincam com o significados das palavras

“O que mais me impressionou aqui é a generosidade, ninguém quer ganhar dinheiro em cima de você. Fui comprar uma luminária e eu queria um fio de tecido. Ao invés de instruir a gastar mais o vendedor logo me indicou a solução mais barata”, disse Giovanna Antonelli a Caio Fisher.

Mesmo a passeio, Giovanna não deixa seu lado mãe de lado e demonstrou durante o vídeo sempre estar de olho no que seus filhos fazem, as câmeras de Caio até presenciaram uma ligaçã entre ela e seu filho mais velho, Pietro. “Você está proibido de usar o iPad por não fazer a tarefa escolar”, finalizou a atriz desligando o cellular.

Pondo o modo mãe de lado, Giovanna Antonelli e Caio Fisher começaram a brincar com expressões portuguesas que teriam viés muito sugestivo em solo brasileiro. “Punheta aqui é outra coisa” disse rindo. O vídeo completo pode ser conferido no canal do Youtuber.

Gente IG