Letícia Sabatella se pronuncia após supostamente abandonar hospital sem alta médica

Letícia Sabatella (Divulgação / Globo)

A atriz Letícia Sabatella se pronunciou nas redes sociais após informações conflitantes afirmarem que ela deixou um hospital sem alta médica após ser internada em dezembro.

Em tom de desabafo, a atriz de Tempo de Amar falou detalhes sobre tudo o que aconteceu e pediu privacidade.

Eu tive uma desmineralização que acarretou em baixa de pressão, cefaleia, vômito e palpitação. Coisa que pode acontecer quando não faço exercícios regularmente (estou desde julho recuperando da ruptura do gastrocnêmio), enfio o pé nas ceias de fim de ano, fico ‘meio’ estressada… Enfim reverte-se o quadro com soro e medicamentos“, disse ela.

Segundo a atriz, houve autorização médica.

Após a reversão, a meu pedido (insistência) obtive alta com as devidas recomendações para acompanhar em casa. Nenhuma evasão. Talvez um comportamento tipo cachorro magro: ‘Tchau, gente. Muito obrigada pela hospedagem maravilhosa, essas agulhinhas adoráveis, mas preciso dar um chego ali em casa (que por sinal , fica pertíssimo da Clínica. (…) Saí da Clínica, após autorização do médico responsável, me despedindo, agradecendo, verificando o pagamento de honorários. Tudo certo, já faz uma semana“.

Ao fim, ela também agradeceu o carinho dos fãs.

Veja:

Caras