Wanessa Camargo anuncia que não desfilará no carnaval de 2018

Wanessa (AgNews)

A cantora Wanessa Camargo anunciou nesta quarta-feira, 10, que não irá participar do desfile da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel no carnaval de 2018. A artista enviou uma carta para o vice-presidente da agremiação, Rodrigo Pacheco, para contar que não conseguirá se dedicar à preparação da folia neste ano por causa de seus compromissos profissionais.

Querido Rodrigo, É com muito pesar que venho através desta mensagem, lhes informar que não estarei presente no desfile da minha tão amada Mocidade no próximo mês. Foi uma decisão muito difícil, mas por amar tanto a escola, eu preciso dar 100% de meu tempo e dedicação – e por estar no meio do meu projeto musical planejado para este ano, eu me vi sem a possibilidade de estar junto de vocês. Eu não queria apenas estar lá na Avenida, eu gostaria de ter tempo para estar em todos os ensaios na quadra, junto à comunidade – e me dar por inteira. Mas estarei do lado de cá, torcendo, vibrando e participando. E espero que possamos estar juntos no próximo carnaval. Com amor, carinho e respeito, Wanessa Camargo”, disse.

Além disso, Wanessa contou sobre a sua ausência na Sapucaí para seus fãs nas redes sociais. “Infelizmente, não desfilarei esse ano na minha tão amada Mocidade! Estar focada na criação do meu novo trabalho musical faz com que eu não consiga me doar 100%! Preciso estar na quadra, com a comunidade!! Mas ficarei torcendo, como sempre fiquei!! 2018 pra mim vai se resumir em música!”, escreveu.

Caras