Confira os resumo das novelas do SBT para essa Sexta 12/01

Sexta-feira 12/01/2018

Imagem relacionada

Helena está furiosa com a demora de Maria José. Bruno a pergunta como é a amiga dela e seu irmão. Helena descreve os dois e Bruno diz que pode ser sua outra filha e Alessandro Lombardo. Alessandro conta a Maria José que ela é sua esposa e que eles têm um filho. Paula pede que confie neles. Maria José chora desesperadamente e Alessandro a leva de volta para a mansão dos Lombardo. Emiliano pergunta a Fernando e Vitória se conhecem Bruno Albeniz e conta que ele está interessado na neta de seu melhor amigo.

Vitória responde que é seu filho e diz que a jovem que está se passando pela neta de Porfírio não é Sandra, mas Maria José, sua irmã gêmea. Ela conta que Maria José foi sequestrada por Helena e Jorge e foi submetida a um tratamento para apagar sua memória. Maria José olha umas fotos e recorda estar amamentando um bebê. Angustiada, Maura conta a Bruno que Alessandro disse que Maria José acordou do coma e isso significa que: ou Sandra recuperou a saúde ou que Alessandro sabe de toda a verdade e foi buscar Maria José.

Bruno diz a Helena e Jorge que Alessandro levou Maria José, mas que podem acusá-lo de ter sequestrado Sandra. Hernan fala a Alessandro que terá que ministrar em Maria José um medicamento que anule o efeito daquele que lhe apagou a memória, e o aconselha a ter paciência porque para sua esposa ele é um desconhecido. Paula, chorando, conta a Vitória, Fernando e Emiliano, que contaram toda a verdade para Maria José, mas ela não acreditou em nada.

 

Imagem relacionada

Pedro está convencido de que chegou o momento de dizer toda a verdade para Fernanda. Marisa quer saber qual é o segredo que Pedro guarda sobre Luiz Monteiro. Maribel diz a Pedro que está apaixonada por alguém impossível e, apesar de não dizer o nome, ele sabe que se trata do Dr. Xavier. Graças ao depoimento de Leopoldo, que admitiu ter ordenado o assassinato de Luiz Monteiro, Carlos é posto em liberdade. Leopoldo agora terá que responder a um processo e Luiz Monteiro será investigado. Isabela jura que não sabia que Luiz Monteiro planejava matar Marisa, mas Carlos não acredita nela. A situação do banco está fora de controle e o Dr. Inácio sabe que chegou o momento de contar tudo para Marisa.

Luiz pensa em subornar Leopoldo, mas Salesiano lembra a ele que precisa se preocupar com Carlos, que certamente fará de tudo para destruí-lo. Mas Luiz acredita que poderá dar a volta por cima e novamente se alia a Isabela. Marisa pede perdão a Carlos porque desde menino a avisou que não seria feliz ao lado de Luiz Monteiro. Pedro se enche de coragem e, com o apoio de Amélia, conta para Fernanda que Luiz Monteiro é seu pai biológico. Ela não recebe bem a notícia e Amélia lamenta ter se apaixonado por Luiz Monteiro ao invés de Pedro.

Imagem relacionada

 Haydee diz para Flávio que percebeu que a doença dele é mais grave do que ele mesmo diz. Na verdade o filho está enganando a mãe para colocar o plano de Leonardo em ação. Flávio torce pela morte da própria mãe para ficar milionário. Estefânia mostra para Gustavo que estão dizendo na internet que consumidores passaram mal após beber o novo café da empresa. Antonieta vai com o advogado até o colégio para falar com Madre Superiora. A mulher diz que venderá a terra e não lhe importa nada o que digam. Antonieta então pede para ver como está todo o local. Ao ver o jardineiro do colégio, Páscoal, Antonieta tem uma forte emoção e desmaia. Páscoal reconhece a mulher.

Resultado de imagem para Logo chiquititas SBT

Vivi chora e sofre com o estado de saúde de Tati. Mili apoia a amiga e sugere que todas as chiquititas rezem juntas. No dia seguinte, Tati acorda milagrosamente muito melhor e falante. Fernando examina a pequena e constata que a pneumonia desapareceu. As chiquititas vão ao hospital com bexigas e presentes. Fernando diz que em breve Tati terá alta. Tati volta para o orfanato e é recebida com festa. Vivi presenteia Tati com um anel igual ao que ela tem, que significa um elo eterno entre as duas, mesmo quando estiverem longe. Carol diz aos meninos que se eles forem bem na prova e se comprometerem a estudar, ela mesma irá inscrever eles no campeonato de futebol.

Érica é convidada para sair com um dos clientes do Café Boutique. Bel, Samuca e Mili ajudam os meninos a estudarem antes das provas. Matilde tenta se insinuar para inserir no dinheiro que Chico recebeu de Junior pela receita dos bolinhos que estão sendo vendidos no Café Boutique. Chico diz que se ela estiver tentando enrolar ele para roubar o dinheiro é melhor ela desistir. Enquanto isso, na cadeia, Ernestina conta para as presidiárias que possui uma irmã gêmea que se chama Matilde. Ernestina lamenta que os policiais não acreditam nela para colher as impressões digitais. Dani está andando de bicicleta na rua e Bruno aparece. Ele presenteia a pequena com a boneca que ela tanto queria. Bruno diz que se na audiência da guarda que haverá no outro dia ela decidir ficar com ele, será tudo diferente