Confira os resumo das novelas da Record para essa Sexta 12/01

 Sexta-feira 12/01/2018

Resultado de imagem para Logo Bicho do mato Record

Juba joga a arma no chão. Brandão saca uma arma e diz que vai atirar em Juba. Tiniá morde o braço de Brandão e dá uma joelhada nele. Brandão joga Tiniá em cima de Juba e sai correndo. Juba vai atrás. Túlio conta que foi demitido e Vanda percebe que foi por causa do casamento de Betinha. Tiniá aparece por trás de Brandão e bate com uma pedra na cabeça dele. A arma de Brandão cai e ele empurra Tiniá, que torce o pé. Juba e Brandão lutam. Os dois tentam pegar a arma. Juba consegue dominar Brandão, que desmaia. Quando acorda, já está algemado. Maria Elisa diz que vai processar Ramalho por assédio. Ele a empurra com força. Maria Elisa cai e sente que está perdendo o filho.

Resultado de imagem para Logo ribeirão do tempo Record

Arminda se irrita com a proximidade entre Joca e Adriana. Sereno revela para Marta o medo que sente só de imaginar a reação de Flores, caso descubra que seus segredos foram revelados. Ele começa a ficar nervoso, mas a investigadora o tranquiliza. Em seguida, Marta detalha o plano para desmascarar Flores. Querêncio fica angustiado quando Marisa comunica que vai pedir a separação formal.

Nicolau e Lílian organizam os últimos preparativos para o comício e o senador decide esperar Karina antes de ir à praça dar início ao evento. Flores conversa com o General ao telefone sobre os próximos estágios de seus planos. O misterioso mentor da conspiração levanta a suspeita sobre Sereno e Flores diz ter total controle da situação. Marta conta a Sereno que somente seu depoimento não é capaz de deter o professor e que é preciso gravar a confissão de Flores.

O hacker aceita participar do plano. Teixeira comunica à Arminda, Bruno e Claudel que vai se demitir e que renunciará à condição de inventariante do testamento de Durrel para sair do Brasil. Joca se disfarça de mendigo e circula pela cidade.

 

Resultado de imagem para Logo os dez mandamentos Record

 

Karen se recusa a dançar na Casa de Senet e Ahmós a ameaça. Moisés diz para Joquebede e Miriã que não será fácil convencer Ramsés a libertar os escravos. Oseias se mostra preocupado com a saúde de Ana. Contrariada, Safira dança no palco da Casa de Senet e atrai olhares dos frequentadores, entre eles Jairo, Apuki e Meketre. Uri ignora Leila e não se importa com o sofrimento da mulher. Karen fica com ciúmes ao perceber o interesse de Meketre por Safira. Aoliabe percebe o interesse de Bezalel por Deborah e o provoca.

Bezalel e Deborah ficam um tempo a sós e não conseguem esconder a forte atração que sentem um pelo outro. Miriã diz para Oseias que irá procurar notícias de Ana. Ramsés conta a Paser sobre os sonhos que teve na noite anterior. Paser diz que irá procurar o significado dos pesadelos e deixa Ramsés angustiado. Bezalel diz a Deborah que pretende ser um hebreu como todos os outros. Safira percebe que Karen está chateada e tenta uma aproximação. Ahmós diz para Karen não tentar atrapalhar um possível contato entre Meketre e Safira.

Miriã vai até a casa de Judite e se surpreende ao ver Ana. Abirão e Datã tentam convencer Corá a contar para Apuki sobre a volta de Moisés e Arão. Os irmãos vão até o palácio. Ikeni faz a guarda do palácio e fica estarrecido com a presença de Moisés em sua frente. Corá decide falar com Apuki, mas em troca da informação, pede que o feitor o ajude a entrar na Casa de Senet. Apuki fica chocado com as informações passadas por Corá. Ikeni diz para Ramsés e Nefertari que Moisés está de volta. Todos ficam surpresos, especialmente a rainha.

Resultado de imagem para Logo belaventura Record

Severo conversa com Tiana e Joniel e diz que eles serão soltos mas que não poderão deixar Belaventura. Severo diz à Leocádia que Arturo não pode mais permanecer no castelo depois de ter cometido uma grave traição. Severo diz também a Gonzalo que ele não poderá casar-se com Brione. Enrico invade a sala do trono e diz a Otoniel que Pietra deixou o castelo sem falar com ele. Pietra caminha rapidamente com um capuz, se aproximando da entrada do castelo. Pietra acha estranho muitos ratos por ali. Um homem a agarra, agonizando, desesperadamente. O homem cai e ela vê a mão e o antebraço dele com uma grande mancha negra. Peitra se apavora e percebe que a peste chegou em Belaventura.

Resultado de imagem para Logo apocalipse Record Verônica diz que ajudará Gloria a descobrir o paradeiro do filho. Natália disfarça o constrangimento e deixa o bar de Diogo. Zoe visita Oswaldo e Letícia. Susana se preocupa com a ambição de Alan. Barbara seduz Diogo. Preocupada com a chantagem de Wallace, Talita tenta abrir o cofre da família, mas não consegue. Guto tenta falar com ele. Esmirna diz que Tião pode ter certa razão. Ezequiel discutir com Jonas. Natália se recusa a pedir dinheiro para seu pai, Henrique. Em conversa com os pais, Zoe confessa estar apaixonada por Benjamin. André faz as pazes com Benjamin. Zoe fala da falta de fé de seu amado. Gideon sente saudades de Débora. Stefano oferece apoio à Débora. Adriano reclama da frieza do filho. Ricardo tem um pesadelo e acorda irritado. Bárbara se deita com Diogo. Tiago dá notícias sobre Felipe. Laodiceia fala mal de Ezequiel para Jonas. Ricardo oferece dinheiro para sair com mulheres em Nova Iorque. César se intende com Raquel. O policial chega na delegacia e se espanta ao se deparar com Nicanor.