Confira os resumo das novelas do SBT para essa Quinta 11/01

Quinta-feira 11/01/2018

Imagem relacionada

Bruno se apresenta a Porfírio como Damian Velarde. Porfírio se lembra de Bruno e desconfia das intenções dele. Emiliano diz a Porfírio que vai investigar a vida de Damian Velarde. Porfírio comenta com Emiliano que o suposto pretendente de Sandra tem negócios na cidade. Emiliano afirma que a empresa não existe e comenta que a investigou, a pedido de seu sobrinho, Fernando. Ele aconselha o amigo a não pressionar a neta para que se case porque existem muitos aproveitadores interessado em sua fortuna. Maria José (Sandra) pergunta a Helena se teve um bebê na Espanha.

Ela responde que não, mas comenta o fato com o marido que decide ministrar outro tratamento. Bruno antipatiza com Porfírio depois que ele insinua que quer se casar com sua neta por dinheiro. Jorge falsifica um atestado médico onde consta que Porfírio tem poucos meses de vida. Maria José (Sandra) diz a Helena que Damian (Bruno) não lhe inspira confiança. Emiliano promete a Porfírio que vai investigar a família de “Damian”. Bruno mostra a Maria José o laudo médico, diz que está disposto a se casar com ela para que receba a herança e promete que depois lhe dará o divórcio. Ela não aceita sua proposta.

Paula pergunta a Alessandro por quê ele pediu um helicóptero. Alessandro diz que vão voltar para casa e levar Maria José com eles. Mateo vai a uma festa na casa de Maura, conhece Kátia e a seduz. O juiz nega a Roberto o pátrio poder sobre a filha de Raquel e afirma que isso só pode acontecer se ficar provado que a mãe oferece perigo à criança ou se for viciada em álcool ou drogas. Roberto responde que não há nada disso. Paula procura Maria José (Sandra) e a convida para sair.

Imagem relacionada

Carlos pede a Pedro seu consentimento para se casar com Fernanda. Amélia agradece o Dr. Inácio por ter levado o testamento verdadeiro e ele promete sempre apoiá-la em tudo que precisar. Pedro aceita que Carlos e Fernanda se casem e pede desculpas por tudo que lhe disse e fez. O advogado pergunta a Carlos por que ele quis matar Luiz Monteiro e ele nega. Mariana debocha da família de Amélia e pergunta à irmã onde ela vai morar quando for expulsa da fazenda. Marisa, diante do juiz, diz que ouviu o filho ameaçar Luiz de morte. Hernani propõe a Mariana que se mudem para bem longe e esqueçam tudo que aconteceu, mas ela se nega veementemente a abrir mão da fortuna do pai. Branca ouve quando Hernani diz que o testamento está manipulado. Fernanda tenta animar Carlos. Isabela tenta ajudar Carlos com seu depoimento, mas só consegue pior as coisas. Luiz Monteiro acusa Carlos de tentar matá-lo. Pedro tenta tirar Fernanda do tribunal, mas ela se recusa a ir e fica para dar seu apoio a Carlos.

Camila se arrepende de tudo que fez na vida. Salesiano se contradiz em depoimento. Luiz planeja dizer a verdade para a filha. Fernanda estranha o comportamento de Pedro e pergunta o que está acontecendo. Ele pede que não o julgue. Carlos não acredita que será absolvido. Depois de prometer a Andréia que cumprirá seu dever, Leopoldo vai ao tribunal e declara que foi ele quem ordenou o assassinato de Luiz Monteiro. Marisa explica a Pedro quem é Leopoldo. Luiz tenta impedir que Leopoldo seja interrogado, mas ele fala e explica os motivos que teve para mandar matar Luiz Monteiro.

Fernanda não gosta quando Luiz a chama de filha. Marisa se recrimina por ter acreditado cegamente no marido. Marisa decide que Dr. Inácio será o advogado de defesa de Leopoldo. Luiz reclama com Mariana por ter lhe ocultado que Fernanda é sua filha. Mariana tenta negar o fato, mas é ameaçada por Luiz Monteiro que promete fazê-la pagar por todo mal que lhe causou. Lupe diz ao Dr. Inácio que os clientes estão sacando todo dinheiro investido e que o banco corre o risco de quebrar. Luiz procura Fernanda, mas Amélia o impede de entrar e o acusa de abandono. Pedro chega nesse momento e o agride. Carlos e Fernanda fazem planos para o futuro. Pedro diz a Amélia que ele pessoalmente contará a verdade para Fernanda mesmo sabendo que essa decisão vai lhe causar uma grande dor.

Imagem relacionada

Juju ajuda a campanha da mãe pela reeleição de Rosana como síndica do prédio. Madre Superiora explica o sentido da palavra fofoca com objetivo de acabar com as maldades de Frida e Bárbara a respeito de Lulu. Madre fica sabendo que a conversa de Antonieta com Gustavo e Padre Gabriel não deu certo. Cecília e Dulce motivam a religiosa a tentar uma última conversa com a proprietária das terras. Os comentários falando mal do novo café da Rey Café começa a ser notado na internet. Bruna exibe o resultado do clipe de Zeca e Miguel. Rosana comunica a família que foi reeleita síndica do prédio. Bruna tenta tudo para conquistar Zeca.

Resultado de imagem para Logo chiquititas SBT

 

No túnel do orfanato, Carmen e Matilde tentam derrubar uma parede onde acreditam que está o tesouro. Carmen consegue apenas estourar um cano de esgoto e fica toda suja. No meio do cano as duas encontram um objeto que ao ser aberto está vazio. Elas jogam o objeto no chão. A campainha toca, Samuca abre a porta e é Vivi que está de volta para a surpresa de todos. Vivi vai ao hospital conversar com a irmã, que está dormindo. Mosca sonha como se estivesse casado com Mili e com vários filhos. Os dois passam por dificuldades e Mili diz que Mosca não consegue emprego por nunca ter estudado. Mosca acorda assustado com o pesadelo.

No hospital, Tati acorda e fica feliz ao ver a irmã. Cícero descobre que Tati está com pneumonia e internada. Mosca diz para Marian que decidiu voltar para o orfanato. Fernando conta para Vivi e Carol que o estado de Tati é grave e por isso ela continuará internada. Cícero consegue entrar no hospital para visitar a filha, Tati, que não sabe que ele é seu pai. Mosca e Marian voltam para o orfanato. Todos comemoram. Mosca diz que percebeu o erro que cometeu. Mosca tenta defender Marian. Na casa de Shirley, Eduarda aconselha Cícero a contar a verdade para Tati, para ela consiga responder melhor ao tratamento.