Confira os resumo das novelas da Record para essa Quinta 11/01

 Quinta-feira 11/01/2018

Resultado de imagem para Logo Bicho do mato Record

Juba grita para Brandão desistir de fugir. Ruth descobre que Ana é a menina que todos pensavam que estava morta. Brandão e Zé Diacho fogem de lancha. Iru diz que ele tem um amigo que pode emprestar uma lancha. Cecília liga para o Pantanal e Ruth atende. A lancha de Juba se aproxima da lancha de Brandão. Os dois trocam tiros. Tavinho conta para sua mãe e para seus amigos que Betinha está grávida e ele terá que se casar com ela. Rosana, uma amiga de Silvia, vai até a casa de Ramalho. Silvia diz que tem que desabafar um assunto muito sério com ela. Brandão pega Tiniá de refém e manda Juba abaixar a arma, senão ela morre.

Resultado de imagem para Logo ribeirão do tempo Record

Newton conta a Filomena que seu advogado talvez consiga segurar o processo até que a história com o senador seja esclarecida. O instrutor, preocupado, pergunta sobre Iara para Filó, que diz não saber onde ela está. Sereno assusta Alfredo ao dizer que as águas do rio vão subir e acabar com a cidade. Marta procura Arminda para entrar em contato com Joca. Ela diz que tem revelações arrasadoras, mas não pode revelar nada ainda. Filomena diz a Tito que chegou ao fim o prazo para o fim da relação. Iara decide sair do esconderijo. Tito está prestes a pedir que Filomena continue com ele quando é interrompido por Newton. Eles decidem continuar a conversa mais tarde. Arminda combina com Marisa um encontro com Joca no esconderijo. Sereno está intempestivo e começa a discutir com Fátima.

Flores interrompe e Sereno continua irritado, diz estar namorando um empregada de outra rua. Flores desconfia. Karina diz para Nicolau que vai pensar uma maneira de se livrar de Iara. O presidente do partido diz a Nicolau que sua imagem está ótima em Brasília. Lincon implica com Sônia e André discute com o pai. Patrícia tenta apaziguar. Ajuricaba faz drama porque sente falta de sua filha e Virgínia fala para ele ser menos dramático. Karina diz ao seu pai que ele deveria ter tomado alguma atitude em relação a traição de Célia. Bruno disse que pretende deixar por isso mesmo. Teixeira/Briggs pede que Arminda convoque uma reunião para ele comunicar sua decisão. Marta e Arminda encontram Adriana e eles decidem entrar pelos fundos da casa. Arminda tenta disfarçar a irritação com que Adriana fala de Joca. Elas se encontram com Joca e Adriana se retira.

Marta vai atender uma ligação e Arminda aproveita para dar uma bronca em Joca por ele ter se arriscado. Jairo se irrita quando Cardoso diz que entrou em contato com Marta e que ela disse estar em uma investigação sigilosa. Marta revela tudo o que Sereno disse a Joca. O detetive sugere que Marta peça a Sereno que grave uma conversa com Flores. Sereno é agressivo verbalmente com Flores. Celular de Sereno toca e ele não atende, diz ser sua namorada. Sereno liga para Marta fora da casa, mas Flores observa tudo da janela. Sereno diz a Marta que não chegou a nenhuma conclusão e a policial pede para vê-lo. Marisa vai a prefeitura falar com Querêncio e diz que sente saudades. Marta recebe Sereno em sua casa.

 

Resultado de imagem para Logo os dez mandamentos Record

o povo fica abismado com o sinal de Deus. Moisés vai até a cobra e a pega pela cauda e a serpente novamente se transforma em cajado. Todos ficam maravilhados, com exceção de Corá e Abirão. Para provar que é o libertador dos escravos, Moisés leva uma de suas mãos ao peito e ao tirá-la, está com lepra. O povo se assusta e Moisés coloca a mão novamente em seu peito e a mão retorna sadia. Nadabe e Abirão vão até o Nilo pegar água para mais uma prova sobre a veracidade das palavras de Moisés. Uri não consegue esconder a frustração por Bezalel deixar a família e o palácio.

Ana confessa para Judite que não se deitou com Ramsés por amor a Oseias. Judite aconselha a filha a ficar longe do hebreu, caso contrário Apuki irá mata-lo. Nadabe entrega o jarro de água do Nilo para Moisés, que despeja na terra e a água se transforma em sangue. Os hebreus começam a dizer palavras de louvor a Deus e agradecer por ter enviado o libertador. Todos voltam para suas casas e comentam sobre os milagres que presenciaram. Corá se mostra resistente aos ideais de Moisés e diz que o faraó ficará furioso ao descobrir as intenções do hebreu.

Resultado de imagem para Logo belaventura Record

Biniek tenta impedir Cedric de levar Lucy, mas é ferido. Enrico chega e ajuda Biniek, que grita de dor. Otoniel conversa com Mistral e Bartolion e diz que eles precisam convencer Enrico a renunciar à coroa e devolver o trono a ele. Jacques comenta com Severo que eles têm um problema grave, que o reino está infestado por ratos. É quando Cedric entra, triunfante, trazendo Lucy junto a si. Cedric diz que ela é a única pessoa capaz de evitar que a peste entre na corte, se a ameaça se confirmar. Otoniel diz à Carmona e Lizabeta que Enrico é um traidor e que, se elas permanecerem ao lado dele, serão consideradas da mesma forma. Enrico entra furioso, e se dirige a Otoniel. Otoniel desembainha a espada e surpreende a todos. Otoniel diz que Enrico terá que lutar contra ele e o trono será ocupado por aquele que vencer.

 

Resultado de imagem para Logo apocalipse Record

 

Wallace briga com o irmão, Robinson. Guido liberta Tião, mas o encaminha para uma clínica psiquiátrica. Oswaldo e Tiago discutem com Henrique. César trata Raquel com carinho. Oswaldo descobre que Henrique dá em cima de outras mulheres. Bárbara dá em cima de Diogo. Natália fala sobre César com Alice. Uri pede para Susana permitir que Isabela estude em Jerusalém. Alan vibra com o sucesso nos negócios. Glória revela ter um câncer terminal. Ela confessa para Verônica que precisa ver um filho que teve no passado. Natália fica sem graça ao se deparar com Raquel e César no bar de Diogo. Verônica questiona Glória sobre o pai de seu filho.