Confira os resumos das novelas do SBT para essa Quarta 10/01

Quarta-feira 10/01/2018

Imagem relacionada

Hernan pede para Alessandro ter cuidado. Ele conta que o estado de Sandra é cada vez mais crítico. Alessandro convida Maria José para jantar, na certeza de que, em algum momento, ela deve recuperar a memória. Maria José conta sobre seu avô para Alessandro. Maria José diz que, à primeira vista, seu avô é um ogro, mas não é, no fundo é terno e amoroso.

Observa que dói saber que ele não está em boas condições de saúde e, tudo o que ela não gosta, é que ele está obcecado com a idéia dela se casar. Alessandro imediatamente se oferece para ser o candidato. Ela diz que é impossível, que está doente, que perdeu a memória e não se lembra de tudo o que já viveu. Ela afirma que era uma pessoa má. Alessandro olha com amor e diz que ele não se importa e a quer como ela é. Sandra morre

Imagem relacionada

Luiz pede para ver Fernanda, mas Pedro não permite que a veja e nem se aproxime de Pedrinho. Ele também deixa claro que fará tudo para defender sua família, até dele. Dr. Inácio comunica a Carlos que Luiz Monteiro provocou um rombo muito grande no banco e terão que fechar duas sucursais. Marisa se culpa por ter sido tão ingênua com respeito ao marido e Carlos promete lhe devolver um banco próspero. Fernanda diz a Carlos que está muito triste pela morte de seu avô e ele a aconselha a estar presente na leitura do testamento.

Sentindo-se culpado, Luiz diz a Isabela que Fernanda é sua filha e relembra os momentos em que fez de tudo para prejudicá-la. Mariana se surpreende ao ver chegar Felipe, Fernanda e Carlos para a leitura do testamento. Luiz não permite que Isabela fale mal de Fernanda e faz ameaças. Marisa vai até a casa de Isabela e encontra o marido. O tabelião dá início à leitura do testamento falso feito por Mariana. Marisa diz a Luiz que não pode perdoá-lo. Camila está em um bar quando Vladimir chega e tenta levá-la.

No testamento falso, Fernando deixa toda a sua fortuna para Mariana. Amélia e Branca não estão de acordo com o testamento. Mariana, indignada, ameaça expulsar a irmã, Branca, Fernanda e Carlos. Dr. Inácio chega com o testamento verdadeiro e Mariana tenta impedir que seja feita a leitura. Pedro está apreensivo porque a vida de Fernanda pode mudar radicalmente. Luiz, para ganhar tempo, tenta convencer Marisa de que está arrependido. Também está decidido a retirar a acusação contra o enteado antes que o julgamento comece. O tabelião lê o verdadeiro testamento de Fernando Altamirano. Mariana se enfurece ao tomar conhecimento que o pai deixou dinheiro e propriedades para todos.

Camila chora por que se sente sozinha e lamenta ter feito mal a tanta gente. Fernanda diz a Mariana que não está interessada na fortuna do avô e que ela pode ficar com sua parte da herança. Mas Amélia está disposta a defender o que pertence a sua filha por direito. Carlos conta para Fernanda que seu padrasto destruiu o banco e promete vingança. Fernanda não consegue entender como pode existir uma pessoa tão má como Luiz Monteiro. Fernanda diz a Pedro que se sente muito feliz por ter uma família como a sua. Luiz vai pedir perdão a Marisa e ela lhe entrega os papeis do divórcio. Carlos dá a Fernanda um anel de compromisso e pede que se case com ele. Pedro diz a Marisa que apesar de sua oposição, Carlos e Fernanda estão destinados um para o outro.

Imagem relacionada

Gustavo e Cristóvão ajudam a Madre Superiora para averiguar a papelada a respeito da venda do terreno aonde está o colégio. Dulce Maria e Fabiana escutam a conversa atrás da porta. Após a conversa Dulce revela que escutou a conversa e está preocupada com o futuro do colégio. Mais tarde, Dulce Maria diz sem querer para as meninas que o colégio irá fechar. Para acalmar as meninas Fabiana diz que o colégio irá fechar para o período de férias, mas depois volta tudo ao normal. Antonieta (Clarisse Abujamra) vai com o advogado até uma reunião na Rey Café com Gustavo a respeito do terreno do colégio. A mulher diz que a única coisa que pode fazer é vender a fazenda pelo mesmo valor para a igreja, dando prioridade a eles.

Resultado de imagem para Logo chiquititas SBT

Carol avisa as chiquititas que Tati ficará internada no hospital. Na fazenda, Miguel vê o carro dos capangas de Carmen. Miguel e Gabriela se escondem atrás da porta de um dos quartos da fazenda para que os capangas não percebam que estavam lá. Mosca e Marian pedem comida no bar de Cícero, que aconselha o menino a se preocupar com os estudos para garantir um bom futuro. Os capangas não percebem nada e vão embora. Cris, Bia e Mili ligam para Vivi, que está modelando em Porto Alegre, para avisá-la que Tati está internada. Maria Cecília e Junior ficam aliviados com os ótimos resultados da vendagem do muffin, inspirado na receita do bolinho de Chico. Duda diz para Pata que podem procurar Mosca, pois o motorista dele pode levá-los a qualquer lugar.

Shirley vai ver o namorado, Cícero, e reconhece Mosca e Marian. Bruno aparece na porta do orfanato e conversa com a filha, Dani, que fica temerosa. Bruno diz que conseguiu um excelente emprego, que está com saudade dela e que poderá dar a ela a vida que a pequena merece. Bruno assume que errou no passado. Duda pergunta se Pata não gosta de Marian por estar interessada nele. Pata fala que isso é uma besteira. Dani pede uma boneca nova. Bruno tenta levar Dani até a sorveteria, mas Chico aparece e diz que possui ordens para não deixá-la sair com ele. Shirley diz que Marian e Mosca podem passar a noite na casa dela. Carmen e Matilde decidem voltar a procurar o tesouro sem a Cintia.