Pabllo Vittar quer dominar 2018 com EP e CD novos: “Vai ser incrível”

Se 2017 foi indestrutível para Pabllo Vittar , a estrela promete continuar brilhando muito em 2018. A dona do hit “K.O.” recebeu a imprensa, nesta quinta-feira (28), antes de fazer um show em Salvador, na Bahia. Na coletiva, ela adiantou alguns dos seus projetos para 2018 e o Purebreak vai contar todos os detalhes agora!

Pabllo Vittar em 2018: fãs podem esperar EP e CD novos com parcerias internacionais!
     Pabllo Vittar em 2018: fãs podem esperar EP e CD novos com parcerias internacionais!

                                                                                            Foto: Youtube / PureBreak

Para começar, Pabllo revelou que, logo depois do Carnaval, irá começar a trabalhar num EP recheado de músicas inéditas. O projeto deve sair ainda no primeiro semestre de 2018. Em seguida, a drag contou que irá viajar para Los Angeles, nos Estados Unidos, em março do ano que vem. Por lá, ela vai gravar seu segundo álbum de estúdio, que ainda não tem data de lançamento definida.

Ainda na coletiva, a voz de “Corpo Sensual” explicou que suas canções inéditas vão contar com parcerias internacionais. “Os brasileiros podem esperar, meu amor, porque vai ter álbum novo, muita música nova e vai ser incrível”, prometeu Pabllo. E aí, será que a diva dos LGBTQ+ consegue se consolidar em 2018? Nossa equipe aposta que sim!

Vale lembrar que Pabllo já tem três clipes gravados que devem ser liberados nas próximas semanas. Um deles é ” Paraíso “, uma parceria da cantora com Lucas Lucco. O outro é ” Joga a Bunda “, uma colaboração com as drags Aretuza Lovi Glória Groove . Para terminar, ela ainda irá lançar ” Então Vai “, que foi filmado em dezembro.

 Terra