Beijo em dobro! Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck beijam pares em foto

Beijo em dobro! Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck beijam pares em foto postada pela comediante nesta segunda-feira, dia 01 de janeiro de 2018

Marina Ruy Barbosa passou o Réveillon com o marido, Xande Negrão, o casal Tatá Werneck e Rafael Vitti e mais amigos em um iate em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Horas depois da virada, a comediante compartilhou um registro dos dois casais aos beijos na piscina da casa da família de Xandinho. “Obrigada pelo convite lindo para passar o ano novo com vocês. Vocês são lindos demais”, escreveu Tatá, colega de elenco da ruiva na novela “Deus Salve o Rei”, com estreia prevista para dia 9 deste mês.

Atriz brinca sobre jantar: ‘Tive certa dificuldade’

Bem-humorada, Tatá fez piada sobre o jantar oferecido pelo casal. “Confesso que tive uma certa dificuldade em lidar com tantos talheres e pus uns na minha bolsa pra facilitar. Obrigada casal lindo e meu amor mais fofo desse Brasil (sei que existem mais fofos na Ásia e adjacentes)”, afirmou a atriz, que engordou 6 kg para viver a princesa Lucrécia, descrita por ela como “multipolar”.

Tatá passou Natal com família de refugiados: ‘Recebi amor’

Antes de comemorar a chegada de 2018 entre amigos, Tatá e Rafael Vitti festejaram o Natal de uma forma diferente e solidária: eles convidaram uma família de refugiados para a celebração. “Recebi muito amor hoje e nem sei se dei tanto quanto recebi.Nosso Natal foi abençoado. Conhecemos através da IKMR Brasil essa família do Congo refugiada”, escreveu, citando a organização da qual a amiga Bruna Marquezine é embaixadora. Ela também destacou a personalidade de alguns membros da família que recebeu. “3 crianças e essa mãe forte e guerreira, e seu marido atento, doce e preocupado. Esse menino se chama Winner. Vencedor. Precisa dizer mais? Obrigada pelo dia. Pela história. Entrem em contato com essa ONG que ajuda tantas pessoas de lugares tão distantes e estão no Brasil para serem acolhidos por nós. Obrigada meu pai e meu amor”, escreveu.

Casal se mudou para casa maior: ‘Poder pegar mais bichos na rua’

Em recente entrevista, Tatá explicou que decidiu mudar de casa para se dedicar mais aos cuidados com os animais abandonados. “Amo minha casa, tenho o maior carinho. Foi minha primeira casa, mas eu também quero ter mais animais. O maior motivo de me mudar foi para ter uma área externa maior para eu poder pegar mais bichos de rua. E o Rafa também está de olho em outro, que ficou cego por maus tratos”, contou.

Terra