Gagliasso vibra com apoio de ativista após ataque a filha

Bruno Gagliasso vibra com apoio de ativista americana, após ataque à Títi, em vídeo nesta segunda-feira, dia 11 de dezembro de 2017

Bruno Gagliasso vibrou, nesta segunda-feira (11), ao receber uma mensagem da ativista norte-americana Ruby Bridges, primeira criança a estudar em uma escola que era frequentada somente por alunos brancos. A história da americana foi mostrada por ele dentre uma série de posts de combate ao racismo após a filha, Títi, sofrer um ataque na web e ser apoiada por famosos e anônimos fãs do casal.

“Ficamos muito emocionados ao receber em nome da Titi essa mensagem da própria Ruby, que prometeu vir nos visitar no ano que vem. Existe muito mais amor do que ódio nesse mundo, e temos que focar nisso! O AMOR transforma o mundo, só ele”, escreveu o ator, que procurou a Justiça e prestou queixa, fazendo com que a acusada prestasse depoimento mesmo no exterior.

Ruby dá livros para Títi: ‘Ótimo presente’

Nos dois vídeos compartilhados pelo ator, Ruby apoia o casal. “É uma pena que o mundo ainda está sendo tocado pelo mesmo mal que é o racismo. Esses meus três livros apresentam minha história para todas as crianças, então pensei que poderia ser um ótimo presente para a Títi”, afirmou, citando a menina que fez com que os pais mudassem a visão deles sobre o preconceito. “Todas as minhas bençãos para Títi”, escreve a ativista na contra-capa do livro, falando em seguida: “aqui está minha história que eu quero compartilhar com as pessoas do Brasil e quero dizer muito obrigada por acolher a mim e minha historia, Bruno, Títi e à mãe dela, acho que podemos fazer um ótimo trabalho juntos para tentar fazer a diferença no mundo”.

Terra