Selena Gomez reclama de entrevista que cedeu para Billboard: “Nunca mais”

Selena Gomez reclama de reportagem especial que a revista Billboard fez sobre ela!

Selena Gomez foi eleita recentemente a Mulher do Ano pela revistaBillboard e, para comemorar a ocasião, posou para edição deste mês e também cedeu uma entrevista muito especial, onde falou absolutamente sobre tudo, até The Weeknd e Justin Bieber. No entanto, parece que a dona do single “Wolves” não gostou muito do resultado da reportagem e fez uma reclamação através do Instagram.

“Nunca mais deixarei outra pessoa adivinhar as minhas palavras. Ou convidarei para entrar na minha casa. O mais ‘ridículo’ é ninguém conhecer o meu coração quando falo”, declarou a atriz. A jovem está se referindo a parte da entrevista onde destacam o fato dela ter um urso de pelúcia gigante em casa e a repórter dá a entender que é algo “ridículo”. De acordo com a própria Selena, foi um presente de alguém muito especial. Parece que ela ficou mesmo irritada com a situação, né?

Depois disso, Selena Gomez também tornou seu Instagram privado e a situação deixou os fãs bem preocupados, que escreveram várias mensagens para a cantora através de outras redes sociais.

Terra