Renato Góes, com aplique no cabelo, vive Jesus em ‘Paixão de Cristo’

Renato Góes, com aplique no cabelo, vive Jesus em 'Paixão de Cristo' em fotos divulgadas nesta terça-feira, dia 05 de dezembro de 2017

Após ser substituído por Romulo Estrela na novela “Deus Salve o Rei”, prevista para janeiro de 2018, Renato Góes está se dedicando ao teatro. Nesta terça-feira (05), foram divulgadas as primeiras fotos do ator caracterizado como Jesus Cristo para o espetáculo “Paixão de Cristo”, em Nova Jerusalém, peça de teatro a céu aberto que ganhou fama nacional. Natural de Pernambuco, o ator se mostrou animado ao estrear como o líder religioso no espetáculo: anteriormente, ele já havia interpretado o apóstolo João.

Ator coloca alongamento nos fios

Para interpretar o personagem bíblico, o ator – cujo namoro com Thaila Ayala foi assumido durante prêmio da revista “GQ” – adotou fios mais longos graças a um aplique. As cicatrizes e machucados foram feitos pela equipe de caracterização, com direito à sangue falso. Antes de rodar as primeiras cenas, Renato gravou os áudios para a pela de teatro ao ar livre no estúdio Muzak, em Casa Forte. Segundo veículos locais, ele se mostrou bastante emocionado e chegou a ficar com a voz embargada algumas vezes.

Casal já conheceu a família um do outro

De acordo com informações do colunista Bruno Astuto, Thaila e Renato já foram apresentados um a família do outro. O namoro, que chegou a ser negado pela atriz em agosto, é mantido com discrição pelo casal, visto aos beijos em show do Skank no Rio de Janeiro. “Somos discretos, na nossa. Mas, sim, estamos juntos”, afirmou o ator. “Bem juntos”, assegurou a artista, completando-o.

Renato explica afastamento de novela medieval: ‘Em uma conversa’

Depois de negar ter brigado com Fabrício Mamberti, diretor artístico da próxima novela das sete, Renato entrou em detalhes sobre a saída da novela, decidida, segundo ele, em um bate-papo. “Só tive briga no trabalho duas vezes na minha vida. Dificilmente vou estourar. Foi um desencontro em cena. Ele sentiu que eu estava cansado. Em uma conversa, decidimos que era melhor me afastar, me preservar”, explicou o pernambucano, acrescentando: “Teve muito da (intervenção) da casa, o que seria melhor para eles (Globo). E eu já tinha outra novela prevista para emendar, e eu não conseguiria fazer outra trama na sequência”.

Terra